quinta-feira, 31 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo quatorze


VEJO SOFRIMENTO NOS SEUS OLHOS

--

Eu : Selena , você falou mal dos meus amigos .. queria o que ?

Selena : VOCÊ PODE DESMENTIR TUDINHO !

Eu : Não muito obrigada , disse tudo o que deveria dizer e não disse nada além da mais pura verdade

Selena : Você me pega garota ..

Eu : Desculpa , mas meu dinheiro é diferente do seu .. o meu eu ganho com o meu sofrimento , construindo minha fama sozinha e não pisando nos outros

Ligação Off

Que atrevida , me ligar a essa hora pra encher o saco ¬¬ ' Tomei meu banho e fui dormir 

[..]

 ~Baby,baby,baby .. oooooooooh~

É , essa é a louca da Jasmine me acordando .. se não é meu despertador é ela , meu dels ! Me levantei com os olhos ainda meio fechados e fui tomar meu banho . Me vesti 


E desci ainda descalça . Sentei na mesa ao lado de Jas e .. ZAYN ?

Eu : Dormiu aqui Zayn ?

Zayn : - sem graça - Éhh .. tipo , a sabe .. tipo assim

Eu : Tipo assim o que parceiro ?

Zayn : Tipo assim , sim parceira ..

Eu : Fizeram o que a noite toda ?

Jasmine : Informação sigilosa ..

Eu : Kkkkk ' vocês kkkk meu kkkk Deus kkk vocês afogaram kk o ganso kkkkkkkk

Jasmine : KKKKK Idiota 

Zayn : Boiando aqui - havíamos falado em português

Nós duas : Esquece !

Jasmine : James ligou , ele te quer .. - a interrompi

Eu : Uii ele quer meu corpo nú 

Todos : KKKKKKKK

Jasmine : Idiota , ele quer você no estúdio ás 9:00 horas ..

Eu : E que horas são ? - disse mordendo minha maçã

Zayn : 8:45 ..

Arregalei os olhos e subi correndo , amarrei meu cabelo , peguei meu celular e as chaves do carro . Desci colocando meu par de tênis 


Eu : TCHAAAAAAAAAAAU POVO !

Zayn : Tchau nanica ..

Jasmine : Não mate ninguém na rua sua louca - gritou lá do cozinha

Eu : Falou parceira ..

Disse e desci correndo as escadas .. mas peraí , tem elevador ! Subi correndo as escadas novamente e entrei no elevador 

Eu : Mais , eu podia ter decido as escadas né ? - disse falando comigo mesma

O elevador abriu e eu fui correndo para as escadas , vou me exercitar .. deu pra perceber que eu embolo tudo ? Nem né ? Entrei no carro e liguei na rádio Z100 e estava passando Flightess Bird , amo ! Fui cantando e alguns paparazzis me seguiam . Ao descer do carro alguns me cercaram

Paparazzi 1 : Hey , parabéns pelo sucesso do cd !

Eu : Obrigado !

Paparazzi 2 : Oi , me chamo Tom , sou da revista J-14 .. gostaria de tirar algumas fotos suas ..

Eu : E aí Tom ? Pode tirar sim - dei um sorriso - Posso ver como ficou ?

Tom : Claro - me entregou

Eu : Desculpa , mas acho que ficou feio .. pode tirar de novo ?

Tom : Claro .. - tirou 

Os paparazzis continuaram tirando fotos , olhei pra frente e vi uma garotinha que aparentava ter 7 anos , com uma camisa onde continha um foto minha com a Miley , ela chorava . Me comovi e fui correndo até ela . A abracei e ela me apertou forte 

Paparazzi : Viu ? É isso que os outros famosos deveriam fazer , sair correndo para abraçar os fãs e não pra bater na gente .. - rindo

[..]

James : Espero que esteja pronta pra sua turnê ..

Eu : Mais que pronta ..

James : Escolha 3 pessoas/bandas pra abrirem os shows ...

Eu : Demi , Tay e ..

Ju : Que tal o Justin ?

Eu : Pode ser ..

James : Ok , falo com eles ..

[..]

Eu já estava saindo quando Ju me barra na entrada 

Ju : O que aconteceu ?

Eu : Nada ..

Ju : Não foi nada não , vejo sofrimento nos seus olhos ..

Eu : - com os olhos se enchendo de lágrimas- Eu ainda amo o Harry ..

Ju : Esqueça-o , ele a fez sofrer , você achará alguém melhor .. você vai ver - disse me abraçando

[..]


Continua 



Nenhum comentário:

Postar um comentário