quarta-feira, 23 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo onze



E QUANTAS VEZES DEUS FOI SEU ÚNICO ABRIGO ??

--

.. Harry .

Eu : Amor o que faz aqui ? - disse selando nossos lábios 

Harry : Não queria que eu viesse ?

Eu : Não é isso .. é que eu não te espera aqui ..

Harry : Vim te dar um força ..

Eu : Foi o James não foi ?

Harry : Sim foi ele .. fiquei preocupado com o meu bebê .. está melhor ?

Eu : Um pouco ..

Jasmine : Vou ficar de vela aqui .. já to vendo ..

Harry : Zayn me pediu pra passar recado .. ele quer sair com você ..

Jasmine : AHHHH .. quer dizer , beleza eu vou - ela subiu e eu e Harry nos olhamos e caímos na gargalhada

Eu : Ela tá caidinha por ele ..

Harry : E ele por ela ..

Eu : Awwn , meus bebês se gostam ..

Harry : Achei que eu fosse seu bebê e não o Zayn ..

Eu : Owwn , ciumento .. você é meu bebê e ele também ..

Harry : Então você ama ele o mesmo tanto que eu ?

Eu : Claro que não .. você é meu namorado .. você em primeiro é claro ..

Harry : Huum ..

Eu : Você tá duvidando ?

Harry : Não ..

Eu : Acho bom .. eu te amo sabia ?

Harry : 
 
Eu sei .. eu também te amo .. Vamos sair hoje ?

Eu : Neem , vou sair com a Taylor ..

Harry :
                                                                                                        

                                                       
Eu : Amanhã tá ? Agora vai ..

Harry : Me trocando pela Tay ..

Eu : Ah para né , você sabe que faz tempo que não saio com ela ..

Harry : Não pode sair com ela amanhã ?

Eu : Amanhã eu vou sair com você e hoje vou sair com ela .. tchau amor - disse e selei nossos lábios .

Ele fez um biquinho e saiu . Liguei pra Taylor e combinamos de ir ao cinema . Me vesti :


E fui buscá-la . Assistimos Titanic em 3D , choramos quase o filme inteiro . Estávamos indo ao Starbucks , quando passamos em frente a uma praça .

Taylor : (SeuApelido) .. aquela não é a Selena ?

Eu : Ela está se beijando com aquele cara ? Tá traindo o Jay ..

Taylor : Vamos ver que é ?

Eu : Já é ..

Ficamos olhando , o cara estava de costas e só se via o seu cabelo .. que não me parecia estranho . Quando eles se viraram pra frente pra começar a andar .. eu quase tive um infarte .

Eu : Ta-ta-ta-Taylor .. é o HARRY !

Taylor : Que cara de pau .. os dois , ela por trair sua amizade e ele por trair você .. sinto muito ..

Eu : Tay .. vamos sair daqui ?

Tay assentiu e ela foi dirigindo . Eu estava destruída . Cheguei em casa e disse a Taylor que poderia ir com meu carro pra casa . Jasmine só voltaria amanhã .. eu estava sozinha . Deus era meu único abrigo agora .. você já deve ter passado por isso .. afinal , quantas vezes Deus foi seu único abrigo ? Eu estava sem controle de mim . Uma parte de mim gritava para mim me controlar e a outra pedia por aquilo . Fui ao banheiro e peguei a gillete da Jasmine .

Eu : Não faça isso .. não faça isso - perdi o controle e fiz um corte em mim - para , ele não merece isso , não se machuque por ele - corte mais profundo - não de a Selena o que ela quer .. te ver no chão - corte - não faça isso com seus fãs - corte -  
         
Demi : Oiii amiga .. Jasmine disse que eu podia vir aqui e .. - me ve com os pulsos sangrando - (SEUNOME) O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ?

Eu : O Harry me traiu Demi .. com a Selena ..

Demi : Não se corte por causa da Selena .. não foi isso que você me disse ? Isso também se aplica a você .. Minha flor , você não fará isso novamente .. por favor .. não quero que vá a reabilitação .. 

Eu : Estou ficando fraca ..

Demi : Vem ..

Demi me levou ao chuveiro e ligou-o , fazendo com que a água quente caísse sobre meus punhos ..

Eu : AI DEMIS , TÁ DOENDO MUITO ..

Demi : Viu ? Aposto que a dor da traição é bem menor ..

Eu : Olha o que eu fiz comigo .. James vai me matar ..

Demi : Não vai .. relaxa amor 

Demi levantou meu astral e dormiu comigo .. sinceramente , eu não conseguiria parar com aquilo se ela não tivesse chegado ..

--

Continua ,
Desculpa , mas estou tensa ..
VAI CORINTHIANS !












♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário