domingo, 20 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo nove


SKATER'S GIRLS 

--

Acordei com a balhureira da Jasmine vinda da cozinha . O que essa louca está fazendo ? Coloquei um shorts e uma regata e fui até lá .

Eu : Jasmine retardada .. você derrubou todo o arroz no chão ..

Jasmine : Fui tentar pegar o açúcar pra fazer panquecas ..

Eu : E a Maria (cozinheira da Jas)?

Jasmine : Dei folga pra ela ..

Eu : Do jeito que nós somos boas na cozinha nós vamos explodir sua casa .. vamos no Starbucks e depois vamos andar de skate já que à tarde eu vou gravar ?

Jasmine : Beleza .. vou ligar pra Cait ir junto ..

Eu : Ok ..

Subi pro meu quarto e me vesti :
Fiz um coque no cabelo e passei um rímel . Desci e Jas já estava pronta e Cait estava ao seu lado :
Jasmine :

Caitlin :

Eu : - abraçando a Cait - Cait , nós vamos andar de skate !

Cait : Eu não vou andar de skate .. não tenho equilíbrio e não péssima nisso !

Eu : Ok então

Fomos ao carro . Jasmine e eu na frente e Cait atrás . Liguei a rádio e estava passando Selena Gomez .

Todas : Uhhhhhh

Troquei de estação rapidamente . Odiamos a Gomez por que ela machucou nossa Demi e imita nossa Miley . Coloquei em uma onde estava passando Sean Kingston - Fire Burning . Começamos a cantar feito doidas . Chegamos ao Starbucks e tiramos algumas fotos com fãs . Comemos e fomos a praia . Estacionamos na vaga e pegamos nossos skates . Cait pegou a câmera e começou a tirar fotos . Algumas fãs nossas estavam de skate também e chegaram em nós e começaram a nos abraçar . Demos autógrafos e andamos um pouco juntas .. Cait tirou uma foto :

Depois duas meninas chegaram na gente e pediram para nós darmos um "follow" nelas no twitter . Nos sentamos e pegamos nossos IPhone e as seguimos . Cait registrou esse momento :
Fã - Você - Jas - Fã

Nos despedimos e ficamos brincando mais um pouco . Almoçamos em um quiosque que havia na praia . A tarde , Jasmine me deixou no estúdio e foi com a Cait pra casa .

James : Que história é essa de ter brigado com sua mãe ?

Ju : James , depois você falam sobre isso .. Vamos querida 

Cody : Começa com Crazier ..

Todos : Ok .

[..]
Me vesti :
(1°)


Peguei meu violão , sentei no banquinho e ajeitei o microfone vermelho . Esse vídeo é bem pessoal , por isso eu vou tocar e cantar .

Eu :


I never gone with the wind
Just let it flow
let it take me where it wants to go
Till you open the door there's so much more
I've never seen it before
I was trying to fly but i couldn't find wings
You came along and you changed everything

You lift my feet off the ground
you spin me around
you make me crazier, crazier
Feels like i'm falling and I,
I'm lost in your eyes
you make me crazier, crazier, crazier

I watched from a distance as you
made life your own
Every sky was your own kind of blue
And I wanted to know how that would feel
And you made it so real

You showed me something that I couldn't see
You opened my eyes and you made me believe

You lift my feet off the ground
You spin me around
you make me crazier, crazier
Feels like im falling and I,
I'm lost in your eyes
you make me crazier, crazier, crazier
Oh-oooh

Baby you showed me what living is for
I don't want to hide anymore
Oh-oooh

You lift my feet off the ground
You spin me around
You make me crazier, crazier
Feels like im falling
And I, I'm lost in your eyes
You make me crazier, crazier, crazier
Crazier
Craizer

Cody : Muito bom ! Vamos agora com Go ?

Assentimos , eu estava me divertindo muito , hoje era sexta .. segunda eu divulgaria o cd na Ellen .. se eu estou animada ? Magiina 


Continua









Nenhum comentário:

Postar um comentário