sábado, 26 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo doze


VALEU POR TUDO DEMIS 

--

XX : Acorda .. você tem que ir gravar ..

Eu : Só mais cinco minutinhos mãe ..

XX : Que mãe o que .. é a Demi ..

Eu : Demi ? - disse abrindo os olhos - Ah , Demi - disse a abraçando - valeu por tudo Demis .. sério mesmo ..

Demi : Calma - disse respondendo o abraço - Sei que faria o mesmo por mim - disse depositando um beijo em meus cabelos 

Eu : Vai fazer alguma coisa hoje ?

Demi : Não .. por que ?

Eu : Vai comigo as gravações ?

Demi : Beleza 

Demi desceu e preparou nosso café , comemos e fomos aos estúdios

[..]

James : Surpresa boa Demi ..

Demi : Vim ajudá-los

Cody : Começaremos com Love Story ..

Demi : Romantica ? Sei que figurino usar ..

[..]

Eu : Demi .. ficou incrível - disse me olhando no espelho




Cody : Você será tipo a Julieta , será gravado em um 'castelo' .. será bem romântico mesmo ..

Eu : Ok ..


We were both young when I first saw you
I close my eyes
And the flashback starts
I´m standing there
On a balcony of summer air

See the lights,
See the party, the ball gowns
I see you make your way through the crowd
You say hello
Little did I know

That you were Romeo you were throwing pebbles
And my daddy said: "Stay away from Juliet!"
And I was crying on the staircase
Begging you please don't go, and I said

[Chorus]
Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all theres left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
Its a love story baby, just say yes

So I sneak out to the garden to see you
We keep quiet because we're dead if they know
So close your eyes
Let´s keep this down for a little while
´Cause you were Romeo I was a Scarlet letter
And my daddy said: "Stay away from Juliet!"
But you were everything to me
And I was begging you please don't go and I said

[Chorus]
Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all theres left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It´s a love story baby, just say yes

Romeo save me, don't try to tell me how it feels
This love is difficult, but it´s so real
Don't be afraid we'll make it out of this mess
It´s a love story baby, just say yes

Oh, oh

I got tired of waiting
Wondering if you were ever coming around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town, and I said

[Chorus]
Romeo save me I've been feeling so alone
I keep waiting for you but you never come
Is this in my head, I don't know what to think
He knelt to the ground and pulled out a ring

And said:

Marry me Juliet you'll never have to be alone
I love you and that´s all I really know
I talked to your dad you'll pick out the white dress
Its a love story baby, just say yes
oh, oh, yes
We were still young when I first saw you

( quer ter uma ideia de como ficou o vídeo ? Veja :http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E&ob=av2e .. ficou mais ou menos assim okay ? )

Cody : Ficou ótimo .. agora , você já sabe o que fazer pra faixa bônus ?

Eu : Sei .. vou cantar em português ..

Demi : Qual o nome da música ?

Eu : Blackout

[..]

Demi : Gostei dessa roupa 

Eu : Eu também ..



Cody : Bom , você irá andar pela cidade .. e improvisse ok ?

Eu : Beleza ..


Tá tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
O frio da noite, alta madrugada
Ando a cidade atrás de um desejo

Rodo becos, vielas, palácios, favelas tentando te encontrar
Fico alucinada, desesperada não sei aonde vou chegar
Nem a luz oscilante da lua minguante consegue iluminar
Eu me sinto enganada, sozinha, culpada por não conseguir te encontrar

Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout

Tá tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
O frio da noite, alta madrugada
Ando a cidade atrás de um desejo

Rodo becos, vielas, palácios, favelas te vejo em qualquer lugar
Fico alucinada, desesperada por não conseguir te encontrar

Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout

Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout
Blackout

Cody : Perfeito !

[..]

Segunda feira - Programa da Ellen

AAAAAAAAAAAAAH , hoje vou divulgar meu álbum na Ellen . Me arrumei :



E desci , comi uma maçã e fui ao programa 

[..]

Ellen : Seja bem vinda querida ..

Eu : Awn , obrigada ..

Ellen : E aí ?

Eu : E aí o que ?

Ellen : O cd garota ..

Eu : Ah .. bom um aviso primeiro .. quando acabar o programa , estarão todos os vídeos no YouTube e todas as músicas no ITunes ..

Ellen : Ah , to ansiosa ..

Eu : - rindo - O primeiro single é You Make Me Feel 

( P.s: Finge que é você nas fotos )
Apareceu a capa do single 

e um trechinho do clipe .. a plateia foi ao delírio 

Eu : O segundo é Feel So Close


Trecho do clipe 

Eu : O terceiro é Love You Like A Love Song


Trecho do clipe

Eu : O quarto é Tell Me Why


Trecho do clipe

Eu : O quinto é Crazier


Trecho do clipe

Eu : O sexto é Make It Shine .. que é o nome do álbum ..


Trecho do clipe

Eu : O sétimo é Love Story


Trecho do clipe

Eu : O oitavo é Only Girl .. esse é muito importante pra mim , pois Rihanna quem escreveu


Trecho do clipe

Eu : O nono é Titanium


Trecho do clipe

Eu : O décimo é Determinate , que é a mais agitada do álbum


Trecho do clipe

Eu : O décimo primeiro é Me , myself and Time


Trecho do clipe

Eu : E a faixa bônus ..

Ellen : Ah , a tão esperada faixa bônus ..

Eu : Blackout


Ellen : O que há de tão especial nela ?

Eu : Quando acabar o programa vocês saberão ..

Ellen : Olha , você levou a galera ao delírio .. seu cd vai bombar ..

Eu : Brigada ..

Ellen : E você é um dos poucos cantores loucos que lançam os clipes , singles .. todos em um dia só .. Vai todo mundo ficar perdido .. ninguém vai saber o que ver primeiro ..

Eu : - risos - Gosto de ser diferenciada ..

[..]

Após a entrevista , fui ver o YouTube e me impressionei .. já haviam mais de 1 milhão de acessos em cada vídeo .. no Itunes não era diferente .. fui dormir ainda meio boba . Acordei na madrugada com uma mensagem de Harry .. afu ¬¬

" Sei que errei .. e peço desculpas . Por favor me perdoe "

Respondi da forma mais fria que pude :

" Olha .. suas palavras não me comovem mais . O que eu vi foi suficiente , fique longe de mim "

--

Continua xD

Oii , bom pra todos irem dormir de bom humor :























♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário