segunda-feira, 7 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo sete


E VOCÊ SEMPRE ME FAZENDO RIR

--


Logo após a festa , fui a casa de Harry . Chegamos e tirei meus saltos e fui em direção ao quarto dele entrando no banheiro da suíte . Tomei um banho e coloquei meu pijama .. Ah qualé , eu sou a namorada dele , tenho minhas roupas na casa dele e à algumas dele na minha . Fui a sala e ele estava lá , todo esticado no sofá assistindo a maratona de 48 horas de Bob Esponja ; me sentei ao seu lado e ele passou seu braço por trás de meu ombro . Eu estava comendo a pipoca quando Harry deu uma de maníaco e começou a imitar a risada do Bob .. não deu outra , cuspi tudo e dei tanta risada que até cai do sofá . Harry também se matou de rir , só que da minha proeza , pense na cena : Uma idiota toda esticada no chão e rindo , um abobalhado no sofá quase sem ar de tanto que ria . Pois é , meus melhores momentos eram com ele . Depois , ele subiu pra tomar um banho e eu fiquei na sala . Estava toda concentrada no Bob quando meu celular vibra , indicando uma chamada . James , atendi .

Ligação On

Eu : Fala ..

James : Tudo bom ? Como foi a festa ?

Eu : Boa e ..

Ele me interrompeu .

James : Desculpa ligar a essa hora mas , amanhã a Ellen quer você e o Harry no programa , já falei com o empresário dele e ele aceitou então .. vai dormi guria !

Eu : - rindo muito - Tá , boa noite .

James : Brigado , pra você também .

Desliguei o celular e assisti mais 3 episódios do Calça Quadrada , depois desliguei tudo e fui ao quarto . Quando cheguei , Harry estava no twitter .

Eu&Harry : Vamos dormir , amanhã vamos na Ellen - falamos juntos e nos olhamos - você já sabe ? - rimos - para com isso ! - rimos mais ainda - é sério !

Caímos na gargalhada , Harry desligou tudo e fomos dormir .

[..]

Acordei e fiquei passando a mão na cama .. a procura de um Harry . Nada . Olhei pro banheiro e sem sinal dele . Peraí - pensei . Olhei para o chão e ele estava lá . Ri muito dele , todo encolhido e abraçado ao travesseiro . Ele se acordou com minhas risadas e bateu a cabeça na cômoda

Harry : Ótima maneira de ser acordado , jogado no chão e sendo espancado ..

Eu : Não tenho culpa se você caiu e bateu a cabeça .. - rimos

Ele tomou banho e desceu . Assim que ele saiu , peguei minha necessarie e fui ao banheiro . Tomei meu banho , sai e passei meu creme , fiz minha maquiagem e me vesti . Resultado :


Desci e tomei café junto a ele , quando terminamos ele foi a garagem pegar o carro . Calcei meus saltos :
Tranquei tudo e sai .

[..]
Ellen : E hoje vou receber o casal mais animado da Califórnia .. (SeuNome)e Harry

Entramos acenando e sorrindo . Cumprimentamos Ellen e nos sentamos .

Eu : Oi ..

Ellen : Ela é muito linda não é ?

A platéia gritou em coro um Siiiiiiiiiim .

Harry : Sim ela é , mais é minha linda ..

Ellen : Awwn , e aí como vai o namoro de [ junte os nomes de vocês , exemplo se seu nome for Beatriz , você pega o Be  e junta com o Rry  , aí fica Berry entendeu ? Sua primeira sílaba com o rry do Harry ] ? 

Eu : Muito bem ..

Ellen : Eu vi fotos da festa de ontem .. Harry não ficou com ciúmes ?

Harry : Do que ?

Ellen : Do que a sua namorada exibiu com aquele vestido pra lá de sexy .. que corpão em ? 

A platéia fez aquele tradicional Fiu fiu , eu ri e coloquei a mão no rosto . Harry respondeu .

Harry : É fiquei com ciúmes mesmo . Sabe , é meu e não quero que os outros fiquem olhando o que me pertence .. 

Ellen : Exato , é seu e demais ninguém ..

Harry : Isso aí ..

Eu : Vocês estão falando de mim ?

Harry : E amor , tá boiando ?

Todos riram .

Ellen : Harry , você postou uma foto muito fofa de vocês dois no twitter - a foto aparece no telão 

É você e o Harry 

A platéia fez um Awwn . Rimos e Harry me deu um beijo na bochecha .

Ellen : Mudando de assunto .. (SeuNome) Conta algo a nós sobre o seu cd ..

Eu : Já está pronto e ..

A platéia começou a gritar e a aplaudir .

Eu : Mas será lançado só semana que vem .. se você quiser Ellen , posso divulgá-lo primeiramente aqui .

Ellen começou a assentir animadíssima .
A entrevista foi tranquila , ele comentou sobre o vídeo da festa de ontem , sobre a turnê do 1D , sobre a minha , falamos dos nossos amigos . Músicas , foi bem divertido .


Continua .






Nenhum comentário:

Postar um comentário