segunda-feira, 28 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo treze


A MÁ INFLUÊNCIA É ELA !

--

Acordei e me vesti , tomei meu café e peguei as chaves do carro e entrei nele . Fui a casa do Sean , ele é bem gente boa . Cheguei e ele me recebeu , entramos e ligamos o vídeo game , colocamos UFC .. e como a garota aqui é um gênio , obviamente , ela ganhou né >< 

Sean : O pirralha , vamos tomar sorvete ?

Eu : Já é ..

Sean : Vou me arrumar .. me espera no carro ..

Eu : Beleza

Desci e entrei no carro , após alguns minutos , Sean desceu e fomos ao centro da cidade . Cantávamos Can't Be Tamed da Miley . Fomos a sorveteria , compramos o sorvete e ficamos andando pelas ruas . Paparazzis tiravam fotos , isso era comum , todos sabem que nós somos como irmãos . Após zuarmos muito no centro da cidade , levei-o pra casa , afinal , teremos uma festa para ir hoje 

[..]

14:30 - Kids Choice Awards 

Demi , Jasmine e Taylor estavam aqui em casa . Escolheríamos as roupas , makes , cabelos .

Eu : Começaremos pela Tay ..

Taylor : Por que eu ?

Eu : Por que você é a mais fácil de arrumar 

Jasmine : Seu estilo é fofo .. é fácil de produzir ..

Taylor : Ok , ok ..

A arrumamos .. ficou uma gatinha


Demi :


Jasmine :


Eu :


Jasmine : Demi e Taylor , lembrem-se de não caírem na lábia da Selena ! Fiquem longe dela !

Demi : Hãn , eu não vou nem olhar pra ela ..

Taylor : Ideem ..

[..]

Ju : (SeuNome) .. tem alguém querendo falar contigo lá embaixo ..

Desci , mas me arrependi de ter feito aquilo

Eu : O que quer aqui ?

Harry : Está linda ..

Eu : O que quer aqui ?

Harry : Vim lhe buscar para o KCA ..

Eu : Quem disse que eu vou com você ?

Harry : M ..

Eu : Por que não leva a Selena ? É , leva ela .. agora sai daqui ..

Harry : Não faz isso ..

Eu : Vai ! - disse autoritária

[..]

Ju : Você vai com quem ?

Eu : Usher vem me buscar ..

Usher chegou e fomos . Chegamos lá e Usher e eu descemos . Fomos tirar fotos , logo Justin chegou e tirou fotos com Usher . Eu estava tirando fotos com as meninas ( Demi , Jas e Tay ) , quando um paparazzi pede por umas fotos minhas e de Justin . Fui ao seu lado e ele abraçou minha cintura , tiramos fotos muito fofas , em algumas fiz chifrinho nele , mas a que eu mais gostei foi a última , onde estávamos abraçados , parecendo irmãos e sorrindo muito . Após tirarmos fotos , Justin foi com os meninos da 1D , eu estava indo em direção a Usher , quando vejo a minha Miley entrando . Não pensei duas vezes e fui correndo abraçá-la , ela estava linda :


Eu : Miiiiiiiiiiiiiiiiley , que saudade ! - disse a abraçando

Miley : Owwn - disse retribuindo o abraço - também senti saudade !

[..]

Lista de ganhadores :

Artista Brasileiro Favorito: Restart VEJA MAIS
Programa de TV Favorito: 
Victorious
Reality Show Favorito: Wipeout
Ator de TV Favorito: Jake Short (A.N.T. Farm – Progama de Talentos)
Atriz de TV Favorita: Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place)
Coadjuvante de TV Favorito: Jennette McCurdy (iCarly)
Desenho Animado Favorito: Bob Esponja Calça Quadrada
Atleta Masculino Favorito: Tim Tebow
Atleta Feminina Favorita: Danica Patrick
Filme Favorito: Alvin e os Esquilos 3
Ator de filme Favorito: Adam Sandler (Cada um Tem a Gêmea que Merece)
Atriz de filme Favorita: Kristen Stewart (Amanhecer – Parte 1)
Animação Favorita: O Gato de Botas
Dublagem Favorita em Desenho Animado: Katy Perry (Os Smurfs)
Herói de Ação Favorito: Taylor Lautner
Grupo Musical Favorito: Big Time Rush
Cantor Favorito: Justin Bieber
Cantora Favorita: (SeuNome) Tisdale
Canção Favorita: Party Rock Anthem, LMFAO
Livro Favorito: Diário de um Banana (Diary of a Wimpy Kid) 
Videogame Favorito: Just Dance 3

Iria ter uma festa , fomos e nos divertimos muito . Acredita que a Gomez teve a cara de pau de ir perto da gente e nos chamar da amigas ? Além de copiar o look que a Miley usou no Prêmio de Games né . 

[..]

Sexta feira - Programa do Scooter

Me vesti :



E fui 

[..]

Scooter : Bom dia minha querida !

Eu : Bom dia meu lindo ..

Scooter : Gostaria de lhe parabenizar pelo sucesso de seu novo cd ..

Eu : Obrigado ><

Scooter : Como vão os relacionamentos ?

Eu : Vão bem , meus amigos me fazem muito bem ..

Scooter : Certas celebridades não acham isso ..

Eu : Quem não acha ?

Scooter : Selena Gomez !

Olhamos para o telão , apareceu uma parte da entrevista dela 

"
Scooter : O que você acha da (SeuNome) ?

Selena : Ela é legal .. mas as amizades dela a estragam ..

Scooter : O que quer dizer ?

Selena : Kingston já foi preso , o Brown já bateu na Rihanna , Cyrus não é uma boa influência , Villegas sempre está envolvida em rolos , entre outros 

Scooter : Você se considera uma boa influência ?

Selena : Sim , eu ajudo a UNICEF , ajudei alguns necessitados ..

"

Scooter : O que acha ?

Eu : A má influência é ela , foi a Miley ou a Jasmine que , quando a melhor amiga precisava de ajuda , estava com aquela putaria no Havaí ? Não , foi a Selena ! Miley ou Jasmine andam em um short tão curto , que metade do bumbum aparece ? Não , é a Selena ! Miley ou Jasmine tiram fotos dos seios , pernas nuas a coisa do tipo e postam no twitter ? Não , é a Selena ! Miley ou Jasmine sentam no colo do namorado na frente de todo mundo ? Não , Selena fez isso nos set's de Boyfriend . Miley ou Jasmine empurraram a cabeça do namorado para os seus seios ? Não , Selena fez isso na Vanity Fair .. agora me diga .. quem é a má influência ? Por que chamam minha Miley de má influência ? Por que , aparece uma foto fofa de Miley e Liam se abraçando na praia e ela é puta , aparece uma foto de Selena e Justin , na qual ele está pegando na bunda dela e ela é santa ? E daí se ela ajuda a UNICEF e os necessitados ? Não faz mais que sua obrigação como cidadã .. Miley e Jasmine também fazem isso , e são vistas como má influência . Selena você reveja seus conceitos , por que você estava beijando meu namorado no parque , agora terminamos .. você , a boa influência , foi a causa de um término . Tem certeza que a Miley , a Jasmine , o Sean e o Chris é que são as más influências ? 

Scooter : Gostei garota - fizemos nosso toque

[..]

Ligação On

Eu : Alô ?

XX : QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DE MIM PUBLICAMENTE DAQUELE JEITO ?


--

Continua ..






Nenhum comentário:

Postar um comentário