segunda-feira, 21 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo dez


SORRIA POR FAVOR !

--

Me vesti :
E fui ao cenário 

Cody : Vamos começar com você cantando e as meninas se maquiando ok ?

Assenti . Fui a cadeira e sentei de frente pro espelho .


Eu : - olhando pro espelho 
The night
Starts to show
Get dressed
Time to Go
Catch up
With the girls
It's time
Stop!

Cody : Trocar de roupa 

[..]
Estava pronta :


Cody : Agora , Edu e Valerie serão um par , Chay e Mia serão outro e Calvin e (SeuNome) não terão par ,  
vocês estarão dançando e (SeuNome) vai passar por vocês cantando .. Calvin estará tocando a guitarra ok ?

Todos : Sim ..

Eles começaram a dançar e eu passei pelo meio deles olhando pra câmera .

Eu :
Gotta get my high heels on
Pass some lipstick play my song
This is taking us too long
Go...

Cody : Troquem de roupa que agora é a parte da dança ..

[..]
Nos arrumamos :
Eu :
(só o vestido e a pulseira)


Valerie :

Mia :


Meninos :
(escolhe 3 looks)

Cody : Façam a dança combinada meninos e olhem para a câmera .. meninas vocês ficam no cantinho e façam gestos com as mãos

Eu : 
Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know the truth
Gotta go ohh... (4x)

Cody : Coloquem a primeira roupa !

[..]
Cody : Agora , vocês estão conversando e você (SeuNome) estará sentada no sofá e cantando ok ?

Eu :
Music
Playing loud
Dancing
Always proud
Boy's stair
Hypnotized
Romance

Cody : Segunda roupa , os pares ..

[..]

Eu :
They come close and we say no
Without us it's just a blow
This is our own privite show
Go!

Cody : Terceira roupa ..

[..]

Eu :
Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know the truth
Gotta go ohh... (4x)
Stop!

Cody : Agora , (SeuNome) troca de roupa .. vocês podem ficar com essa mesma , troca de roupa e vai pro espaço lá fora . 

[..]
Me vesti : 



Cody : Vá lá fora e fique na calçada ..

Eu :
You should know 

 Voz da Valerie :(you should know)

Eu :
You better come with us if you want to

Voz da Valerie :(If you want to)

Eu :
If you want to
Go!


Cody : Volta pra festinha ..

[..]
Eu :
Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know...

Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know the truth
Gotta go ohh [4x]

Heey!

Cody : Muito bom .. as duas últimas gravamos amanhã ! Podemos ir ..

[..]
Eu : Valerie .. você pode me deixar na Demi ?

James : Eu te levo ..

Entramos no carro 

James : Que história é essa de você ter discutido com sua mãe ?

Eu : Ela descumpriu a promessa ..

James : Mas isso não é motiv..

Eu : Olha aqui James , você não sabe o que eu estou sentindo .. você não sabe !

James : Ok , ok 

Ele me deixou na Demi e foi embora . Toquei a campaínha e Demi atendeu .. chorando .

Eu : Demis o que aconteceu ?

Demi : Se-se-Selena

Eu : O que ela te fez ?

Demi : Me trocou .. ela era minha melhor amiga ..

Eu : Olha Demis - olhei em seu pulso - Demi ! Você se cortou por causa da Selena ?

Demi : Eu não sei o que deu em mim ..

Eu : Ô minha flor , você não pode se cortar só por que a Selena te machucou .. isso é dar aquele gostinho para ela .. - Demi soltou algumas lágrimas - me promete que não vai mais se cortar ? - ela assentiu - Agora , sorria por favor .. seu sorriso é lindo e tem que ser mostrado ao mundo ..

Demi :
Obrigado - disse me abraçando

O resto do dia foi normal . Passamos a tarde assistindo . Jasmine veio me buscar e me despedi da Demi.

Jasmine : Tem visita pra você lá em casa

Eu : Quem é ?

Jasmine : Quando você chegar irá saber .

Chegamos e eu entrei correndo . Sorri ao ver quem era 


--

Continua 













Nenhum comentário:

Postar um comentário