sexta-feira, 4 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo seis


DANDO UMA DE DJ

--


Assim que chegamos à festa , fui falar com o meu padrinho ; o Usher . Ficamos conversando durante 30 minutos até eu ver Rihanna entrando e fui em direção à ela . Pude perceber olhares constantes de Justin sobre mim . O que ele tanto olha ? Vai saber ! Fui em direção a mesa onde estavam os integrantes da One Direction , todos se levantaram e eu dei um abraço apertado em cada um . Em Zayn foi um abraço bem mais forte , ele era meu melhor amigo , sempre íamos à baladinhas , cinemas , faziamos bobeiras nas ruas , saíamos na capa das revistas .. enfim , nossa amizade era muito comentada . Zayn me chamou pra irmos conversar em um lugar privado , o segui até chegarmos perto das mesas , onde não havia ninguém pois a essa hora todos estavam dançando ao som de LMFAO .

Zayn : Preciso da sua ajuda ..

Eu : O que foi ?

Zayn : Eu to ligado numa mina ai , e eu quero chegar junto mais não tenho coragem - ele falou todo embolado

Era engraçado ouvi-lo falando eu seu jeito manolo de ser .

Eu : Quem é essa mina ?

Zayn : - todo sem graça - A Jasmine ..

Eu : Carambola .. a Jas ? Cara por que tu não me falou antes ? - ele ia falar , mas eu o interrompi - Vem véi , vamos conquistar tua mina .

Disse puxando ele pela mão e praticamente o arrastando para o outro lado do saguão , em direção à mesa das garotas , ele já estava suando frio . Eu estava rindo descontroladamente em mente . Quando chegamos ao lado de Jasmine , só faltou ele capotar pra trás .

Eu : JAAAAAAAAAAAAAAAS - disse a abraçando - Miga , você conhece o Zayn né ?

Jasmine : Claro , oi Zayn - disse lhe dando um abraço .

Uma coisa que só eu sei .. Jasmine é AFINZAÇA do Zayn , é eles são bonitinhos juntos . Enquanto eles dois estão em uma conversa paralela , cumprimentei Demi e Taylor . Fui em direção a Usher novamente , mas desta vez ele estava acompanhado de Selena , Chris Brown e Justin .

Usher : Oi querida - disse me abraçando de lado

Eu : E aí ? - disse me referindo à Chris , fazendo nosso toque .

Chris : De boa na lagoa ..

Rimos , só nós dois sabiamos o significado disto .

Eu : E aí Justin ?? - disse fazendo o toque básico com ele

Justin : E aí ? - disse complementando o toque .

Eu : Como vai Selena ? - disse lhe dando um beijo estalado na bochecha .

Selena : Vou bem - disse retribuindo o beijo .

Ficamos conversando um pouco . Olhei em direção á porta e vi minha irmã lá . Corri e a abracei como se nunca quisesse soltá-la , ela retribuiu da mesma forma . Depois , foi a mesa e eu fui em direção ao Dj da festa . Tava na hora de colocar um toque brasileiro na festa não acha ? Mandei ele colocar essa aqui :

http://www.kboing.com.br/joao-lucas-e-marcelo/1-1107724/

Assim que começou , Ashley me olhou e veio ao meu lado , fazendo a dancinha . Todos nos olhavam com cara de 'WFT?' eu e ela ríamos , nos divertindo com a situação . Na segunda parte da música , Demi , Taylor e Taylor , Joe , os meninos da 1D , Usher , Chris e Rihanna já haviam pegado o pasinho e fizeram junto .

Justin olhava atentamente os passos , tentando copiá-los . Quando conseguiu , se junto à nós . Vi Selena gravando tudo , é amanhã estaria na Internet , com toda a certeza . Quando acabou todos rimos e nos sentamos . Comemos e depois nos juntamos novamente na pista , ao som Usher com Dj Got Us Fallin' In Love , quando a gênia aqui sobe no palco .


Eu : - pego um microfone - Hey , vamos deixar isso aqui mais , sul-americano .

Pisquei para o Dj e ele entendeu e colocou Ai Se Eu Te Pego . Todos já sabiam a coreografia e fizeram junto comigo . A noite foi incrível , ninguém poderia negar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário