quinta-feira, 3 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo cinco


--

Ele estava no meio do deserto , de braços abertos esperando eu abraçá-lo . Eu corria e corria , mas não saia do lugar , já estava entrando em desespero ; e ele só aumentou ainda mais quando outra garota o abraçou e ele movimentou os lábio dizendo eu te amo . Senti uma dor forte no coração e caí , desamparada , a garota sorriu vitoriosa pra mim . Eles iam se afastando , eu gritava por ele e ele não ouvia . Estavam abraçados , ele mexia nos cabelos dela ; ela me olhava e sorria sínica . A dor no meu peito só aumentava . Eu gritava , o chamava e ele parecia não se importar comigo . Ia perdendo minhas forças , garganta seca . Tentei me levantar , em vão . Ele olhou por um momento pra trás , me viu caída no chão e simplesmente não deu importancia . Eles iam se beijar quando eu gritei .

Eu : NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !

Miley : O que aconteceu ?

Eu : - respirando fundo - pesadelo ..

Miley : - me abraçou - calma amor , tá tudo bem !

Eu assenti e fui tomar um banho . Aquelas cenas rondavam minha mente , pensava nelas a cada instante . A dor no peito parecia uma facada , quem era aquele garoto ? Por que eu sonhei com ele ? É algum tipo de sinal ? Que estranho ! Me vesti e desci . Comi uma maçã e fui com Miley às gravações , ficaríamos o dia inteiro juntas , pois ela vai hoje à noite viajar .

[..]

Cody : Vamos começar com Titanium que tem participação do David Guetta .

Todos : Ok !

Miley escolheu (novamente) o look e o make . Como ficou :


E cabelo solto , é Miley tem um dom ><

Cody : Será na praia .. o clipe todo . Acho que ficará legal , pode ser ?

Eu : Claro ! 

Cody : Então tire o salto ..

Eu : Tá ..


Eu :

You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bull is brick of shame
You shoot me down, but I get up

I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Brick of shame, take your rain
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...

Cut me down
But is you who had offered there to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much

I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Brick of shame, take your rain
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...

Stone-hard, machine gun
Firing at the ones who rise
Stone-hard, thus bulletproof

You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium


Cody : Vamos almoçar e vemos o que faremos depois ok ?

[..] 
Eu e Miley não nos desgrudamos um minuto sequer . Rimos muito , mais eu ainda estava meio atordoada pelo sonho , não sei . Miley e eu tiramos várias fotos , até gravamos um vídeo caseiro , que ficou engraçado pakas . 

Cody : Vamos gravar Only Girl agora ? Tem de ser rápido pois a noite (SeuNome) tem uma festa pra ir ..

Eu : Tenho ??

Cody : Usher acabou de me ligar , disse que faz questão de sua presença !

Eu : Tudo bem .

Fomos ao camarim , Miley escolheu a roupa e sai pra ajudar com o cenário .
Resultado :



O cenário era maravilhoso :


Cody : Vamos começar com você nessa rua ok ?


Eu : La la la la
La la la la
La la la la


I want you to love me, like I'm a hot guy
Keep thinkin' of me, doin' what you like
So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride


Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...

        Cody : Ok , trocar de roupa e cenário .

                                                                                     [..]
                                                                               Resultado :


                                         E fui para um local cheeeeeeeeio de flores. Tipo assim :

Eu :



Want you to take me like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right
Baby I'll tell you all my secrets that I'm keepin', you can come inside
And when you enter, you ain't leavin', be my prisoner for the night


Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...

Aí fui pra um balança .

Eu :

Take me for a ride
Oh baby, take me high
Let me make you first
Oh make it last all night
Take me for a ride
Oh baby, take me high
Let me make you first
Make it last all night

Voltei para as flores :

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Only girl in the world...

Valerie : Girl in the world...


Eu : Only girl in the world...


Valerie : Girl in the world...





Cody : Ótimo ! Agora todos podem ir pra casa , e você mocinha - disse se referindo a mim - se comporte na festa e não grite muito !


Eu : Sim , senhor capitão - disse batendo a mão na testa 


Cody : Bobona - me deu abraço de lado 


[..] 


Quando cheguei em casa , fui direto à meu quarto junto à Miley , e postei no twitter uma de nossas fotos :


@(seunome)tisdale : É Milees , vou sentir saudades das nossas bobices <3 ' Quando você voltar eu estarei aqui .. te esperando de braços abertos sua anti-pática ;P

Sai do twitter , e fui assistir com a Miley . Quando estava na hora de me arrumar a cambada toda chegou e praticamente me arrastaram para o quarto , me jogaram na cadeira e começaram a dar ordens . Tomei meu banho e vesti meu roupão , sentei na cadeira e eles me maquiaram e arrumaram meu cabelo . Resultado :


Quando estava indo por meu vestido , escutei uma voz masculina lá em baixo que eu conhecia muito bem .. Harry . A cambada toda desceu , pra empedir que ele subisse . Coloquei meu vestido :

e calcei meu salto :


E desci , todos formaram um perfeito 'O' com a boca ao me verem descer . Abracei Miley , me despedindo . Sussurrei em seu ouvido " Eu te amo Miley , muito , muito mesmo . Já estou com saudades " , Miley respondeu em outro sussurro " Eu também te amo , e muito . Ficarei com saudades minha pequena louca arrasa corações " Nos abraçamos muito forte mesmo , dei-lhe um beijo em sua bochecha e sussurrei um volte logo . Assim que nos separamos , fui ao carro junto à Harry , dei-lhe um selinho e entramos no carro .

Harry : Está linda ..

Eu : Obrigado amor , você também está lindo ..

Harry : Obrigado , e não fique triste , logo ela estará de volta ;)

[..]

Quando chegamos à festa ..

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Desculpa a demora , maaiz fui comprar meu all star número 10 ontem e sacomené ;)









                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário