terça-feira, 15 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo oito


NÃO ADIANTA TENTAR CONCERTAR .. VOCÊ QUEBROU SUA PROMESSA !

--

Após a entrevista , Harry me levou pra casa . Ficamos dentro do carro cantando . Depois de uns cinco minutos nos despedimos e eu entrei . Assim que fechei a porta me deparei à uma cena que eu não queria ver , nunca mais . Meus pais estavam brigando , meu pai estava com uma mala na mão . Eles gritavam , aquilo me corroeu por dentro . Eles haviam me prometido que não fariam de novo ..

FlashBack On

Eu : Pai .. mãe , prometam que não se separarão novamente e que não vão mais brigar ..
Pai e Mãe : Prometemos ..
Ashley : Não terão mais discussões , brigas , separações ?
Pai : Não ..
Eu : Vamos viver como uma família feliz ? Sem mais dores ?
Mãe : Sim ..
Ashley : Então se abracem por favor ..

Eles se abraçaram . Não vamos mais ter a família separada .. eu acho .

FlashBack Off

Pai : Vou embora daqui .. você só pensa em você .. você sempre vem em primeiro !

Ele saiu pela porta dos fundos . 

Eu : Mentirosa ..

Mãe : (SeuNome) ..

Eu : Você prometeu - falei quase num sussurro dando passos pra trás - você prometeu , você prometeu , VOCÊ PROMETEU !

Mãe : Filha olha ..

Eu : VOCÊ PROMETEU QUE PENSARIA EM NÓS TAMBÉM , PROMETEU QUE NÃO BRIGARIAM MAIS .. E COMO SEMPRE A CULPA É TODA SUA ..

 

Mãe : Mas ..

Eu : MAS NADA .. TCHAU ..

Mãe : Onde você vai ?

Eu : Que eu saiba você só se importa com você .. então não precisa se importar comigo ..

Subi as escadas e fui para meu quarto . Fiz minhas malas e desci , minha mãe me olhou com lágrimas nos olhos . Mais eu não fiquei com pena , não dessa vez . Ela já fez muitas coisas erradas , e isso me machucava , ela sempre erra e acha que se disser um " desculpa , não farei de novo " irá concertar a burrada . E o pior é que ela sempre faz novamente , e isso me deixa destruída . Coloquei as malas no carro e ela apareceu na porta dizendo " Não precisa fazer isso , vamos conversar " eu respondi de um modo frio : " Pra que ? Pra você me passar a perna e fazer promessas que irá quebrar mais pra frente ? Não obrigado " . Pisei fundo no acelerador e liguei a rádio . Estava passando Set Fire To The Rain , se eu comecei a chorar ? Sim ou claro ? Os ventos faziam meus cabelos voarem pra trás . Lágrimas teimosas caíam desesperadamente em meu rosto , borrando minha maquiagem , mas eu não estava nem ligando pra isso a esta altura . Parei no sinal vermelho e algumas pessoas me olharam com dó , três meninas perguntaram se eu estava bem , e eu balancei a cabeça fazendo um não ; elas disseram pra mim ficar bem . Assim que o sinal abriu eu fui correndo pra casa da Jasmine . Estacionei e desci , bati na porta e ela logo atendeu . Ao ver meu estado ela me abraçou 


Jasmine : O que aconteceu amor ?

Eu : Brigas .. de novo ..

Pude notar Justin lá , me desculpei por ter feito ele passar por aquilo e pedi se poderia ir um pouco para o meu quarto . Jasmine assentiu e Justin disse que não havia problema se eu demonstrasse minhas emoções na frente dele .

Justin On

Eu havia ido na casa da Jasmine , pedir uns conselhos pra ela . Estávamos conversando quando alguém bate na porta . Jasmine vai abrir e pude ouvir choros . Fui até lá e vi (SeuNome) abraçada com ela e chorando horrores , ela se desculpou por ter chorado na minha frente e eu disse que não havia problema . Ela subiu e fui conversar com Jasmine .

Eu : O que ela tem ?

Jasmine : Olha , não sou vidente .. mas acho que tem algo haver com a mãe dela ..

Eu : Huum , e aí ?

Jasmine : E aí o que ?

Eu : Não vai me dar os conselhos ?

Jasmine : Justin eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos sobre namoro .. não quer ir perguntar pra (SeuNome) ?

Eu : Mas ela está chorando ..

Jasmine : Se você for lá e puxar papo com ela , ela vai parar de chorar ..

Eu : Ok , ok 

Subi as escadas e fui ao quarto onde ela estava .

Eu : Posso entrar ?

(SeuNome) : Pode ..

Eu : Posso te pedir uns conselhos ?

(SeuNome) : Conselhos ?

Eu : Sim , eu fui pedir pra Jas , mas ela disse que você entende melhor do assunto ..

(SeuNome) : Ok , o que quer perguntar .. ?

Eu : As vezes eu acho que a Selena não me ama do mesmo jeito que eu amo ela .. ela fica rude as vezes e tem dias que ela nem fala comigo . Teve um dia que ela tava toda irritada comigo e só foi chegar perto do Nick e ficou toda meiga ..

(SeuNome) : Justin , mulheres passam por isso . As vezes ela pode ter se irritado com algo no trabalho , ou xingamentos que ela recebe e acaba descontando em você ..

Eu : Então você acha que ela não me odeia ?

(SeuNome) : Justin , se ela te odiasse ela não estaria com você ..

Eu : Tem razão .. Obrigado - disse a abraçando 

(SeuNome) : De nada .. se precisar eu estarei aqui ..

Eu : Digo o mesmo pra você .. me faz um favor ?

(SeuNome) : Sim ..

Eu : Não chora mais .. é muito ruim ver uma garota tão legal chorando .. dá vontade de chorar também ..

(SeuNome) : Tudo bem .. e você não duvide mais do amor da sua namorada ..

Eu : Certo .. tchau !

(SeuNome) : Tchau ..

Desci e me despedi da Jas e fui embora .


Continua :X
                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário