quarta-feira, 6 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo quinze


STAY STRONG

-

[..]

Nesse exato momento estou com Justin em uma praça de alimentação . Cercados por fãs e paparazzis , estamos nos divertindo muito . Rolaram umas ideias loucas em minha mente e , sem mais nem menos , saí puxando Justin pelo shopping .

Justin : O que tá fazendo louca ?

Eu : Quieto Justin !

Entramos em um estúdio de tatuagens . 

[..]

Eu : Caraca , ficou muito bom !

Disse olhando minha primeiríssima tatuagem no espelho :


Justin : Será que seus fãs vão gostar ?

[..]

Me arrumei 


E desci , iria com Justin a um restaurante . Iriamos encontrar Demi e Joe , Taylor e Tay , Jasmine e Zayn e Miley e Liam . Estávamos entrando no carro quando do nada , tudo fica escuro e eu caio no chão 

[..]

Acordei em uma sala branca , Justin estava ao lado de Joe e Taylor , ambos os três dormiam de boca aberta .. quase babando . Após um tempo o médico chegou e praticamente os expulsou da  sala

[..]

Médico : Creio que esteja muito feliz .. os cuidados deveram ser dobrados mocinha ..

Eu : Feliz ? Por que ?

Médico : Como por que ? Não está feliz por estar grávida ?

Eu : - levantei de um pulo só - GRÁVIDA ????

[..]

Demi : Para de chorar .. - disse me abraçando

Miley : Quando pretende contar ao Harry ?

Jasmine : É do Harry ?

Tay : Bom , ela está grávida de um mês e meio e terminou com ele há duas semanas ..

Eu : - chorando muito - O que vai ser da minha vida ?

Demi : Hey , fique forte ( stay strong ) .. você vai ver , tudo vai melhorar ..


-

Continua 






Nenhum comentário:

Postar um comentário