sábado, 30 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo dezessete


AJUDA DE QUEM EU MENOS ESPERAVA
--

Mandei uma mensagem à James , pedindo à ele que fosse ao Starbucks , pra termos uma conversa séria . Peguei meu carro e fui dirigindo , cantando Taylor Swift . Assim que entrei e vi a expressão séria dele , perdi toda a coragem que eu havia criado mais cedo . Respirei fundo e me sentei à frente dele .

James : O assunto parece ser sério ... algum problema ?

Eu : Vários problemas - disse enterrando minha cabeça entre meus braços

James : Sou seu empresário .. pode desabafar ..

Eu : Você me criticaria .. deixa pra lá ..

James : Eu saí do estúdio pra vim falar contigo .. e você vai amarelar ? Vai , desimbucha!

Eu : Bom , como você sabe eu terminei com o Harry pela traição ..

James : Uhum .. continue 

Eu : Promete que não vai brigar comigo ?

James : Prometo 

Eu : Ei , eu vi você cruzando os dedos! Vai , vai ser com juramento - estiquei meu mindinho e ele entrelaçou o seu mindinho no meu - Jura juradinho ?

James : Você é doidona - rindo

Eu : Jaaaames - disse fazendo cara de malvada 

James : Juro juradinho .. - fizemos o gesto positivo com a cabeça e cuspimos pra direita .. não critique nosso juramento okay ?

Eu : Eu me cortei depois daquilo - mostrei meu pulso

James : Isso é mal - disse encostando nos 5 cortes

Eu : E descobri que estou grávida dele ..

James : Isso é muito mal ..

Eu : Você não vai brigar comigo ?

James : Você me fez jurar - revirou os olhos - E o momento que você está passando é delicado .. brigar não ajuda . Agora cuide muito bem desse bebê , se não de te dou uma panelada ..

Eu : - risos - Pegou as manias do Edu é ??

[..]

Três dias depois 

Bom , todos já sabem da minha gravidez . Harry ficou meio .. sei lá , misturou felicidade com apreensão , Selena amou .. sério , ela está me assustando . Fica me mimando , dá até nojo . Minha mãe voltou a falar comigo , Miley me chamou de maluca mais me obrigou a fazê-la ser a madrinha , Demi e Taylor estão umas corujas , Jasmine e Caitlin ficaram pasmas e ainda estão meio boiando ¬¬ Justin ficou magoado , me chamou de idiota e não está mais falando comigo .. e isso me machucou . Não sei se ele vai abrir meus shows mais .. e a turnê começa daqui à um mês . Agora estou aqui nos estúdios da Disney , vim buscar a Demi pra irmos ao estúdio decidir tudo sobre a turnê . Estava conversando com a Cait pelo twitter quando alguém me empurra e eu caio das escadas . Pude ouvir uns gritos desesperados , senti uma pontada na minha cabeça e desmaiei .

[..]

Acordei em uma sala branca e pude ouvir umas vozes familiares do outro lado da porta 

Demi : Ela não pode ter perdido .. 

Miley : Eu mato essa vadia .. mato mesmo !

Niall : Podem me explicar ? 

Jasmine : Então , alguém empurrou a (SeuApelido) do último degrau da escada e .. ela perdeu o bebê ..

Ao ouvir isso , me bateu um desespero . Comecei a chorar e gritar . Demi e os outros entraram correndo tentando me acalmar . O médico chegou e eu perguntei se era verdade , ele disse que a queda foi grave e que o feto estava muito frágil pra sobreviver à aquela queda . Após tempos lá , ele me deu alta e fomos pra casa . Assim que cheguei me joguei na cama , eu havia trancado a porta . Eu estava abalada , nada mais . Não chegava à me sentir quebrada . Vocês devem estar pensando " Nossa que sem coração , era seu filho! " , eu sei , mais eu não estou preparada para um filho .. não agora! Peguei minha agenda e fiquei foleando . Notei uma escrita em laranja , cursiva .. eu só escrevia assim , com canetas com cheiro de laranja e letra cursiva , quando eu tinha 10 anos . Era uma música , li e re-li várias vezes , e até que tinha um ritmo bom . Eu já estava prestes a ir tomar banho quando alguém bate na porta .. que saco 

Eu : URGH , SERÁ QUE PODE ME DEIXAR EM - vi quem era - paz ?

Justin , com os olhos inchados e vermelhos . Parecia estar destruído , ele chorava e soluçava , isso me deixou arrasada . Comecei a chorar junto e dei espaço pra ele passar . Ele sentou na cama e começou a me olhar .

Justin : Soube do ocorrido .. sinto muito ..

Eu : Obrigada - disse chorando ..

Justin : Para de chorar - disse me abraçando 

Eu : E por que você está chorando ?

Justin : Minha melhor amiga está precisando de a
juda e eu fui rude com ela .. e .. é complicado ..

Eu : Pode se abrir comigo Jay ..

Justin : Selena .. eu ainda a amo .. muito !

Eu : Oo Justin - disse fazendo deitar a cabeça em meu colo e comecei a fazer cafuné em seus cabelos macios e dourados - Selena não merece tudo isso de você .. não merece te ver sofrer . Mostre à ela que você é forte ! Que você é melhor que ela e que pode superar todas as barreiras que ela constrói à sua frente . 

(SeuNome) Off
Justin On

Poxa , eu fiz tanto mal à ela e ela aqui , perdendo o tempo dela comigo .. me ajudando . Essa ajuda foi de quem eu menos esperava .. achei que ela me odiaria pra sempre . Depois de ela me dar uma força , conversamos mais e combinamos de amanhã nos encontrarmos nos estúdios pra resolver tudo da turnê 

Justin Off
(SeuNome) On

Assim que ele saiu tomei um banho e dormi . 
-
** buzina **

- Acorda filha da puta , levanta a bunda dessa cama , vai trabalhar sua lazarenta , fiá duma égua , chega de preguiça , sua desgraçada , tira a cara do travesseiro , levanta sua idiota , vai trabalhar vagabun ..- desliguei

Despertador bom esse né ? Levantei , tomei um banho e me vesti :


[..]

Eu : E o nome da turnê ?

Demi : Qual música você acha legal ?

Eu : Huum .. Go! eu acho ..

Demi : Huum - ela olhou a letra da música - Que tal " The night it's a child " ?

Eu : Huum .. boa !

Demi : Por que você é meio baladeira e por que é a noite os shows , aí a Turnê A noite é uma criança se encaixa perfeitamente ..

Edu : Tá ficando inteligente aê Dems ..

Demi : Idiota - taca um CD nele 

Eu : DEMIII ! MEU CD !

Todos : - risos estéricos


-

Continua 




Nenhum comentário:

Postar um comentário