segunda-feira, 11 de junho de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo dezesseis


DESABAFOS

--

Mal consegui dormir . Essa gravidez está mexendo muito comigo . Eu fiquei rolando de um lado para o outro na cama . Preocupada e aterrorizada . Levantei da cama e olhei no relógio ; 3:15 da manhã . Peguei meu caderno e meu violão . Fui a sacada do meu quarto e me sentei no sofá que havia lá . Fiquei observando o oceano que havia do outro lado da rua lá em baixo . Senti uma lágrima escorreu em meu rosto e a sequei rapidamente . Me senti inspirada para expor meus sentimentos através do que eu amo fazer ; música .

Demi Lovato - Fix A Heart


It's probably what's best for you
I only want the best for you
And if I'm not the best, then you're stuck
I try to savertise and I,
ended up with wounds to bind
Like you're pouring salt in my cuts
And I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage,
You never really can fix a heart
Even though I know what's wrong,
How can I be so sure
If you never say what you feel, feel
I must have held your hand tight,
you didn't have the will to fight
I guess you needed more time to heel
Baby I just ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
You must be a miracle,
Walk up, swearin' up and down,
You can't fix whats been broken
Please don't give my hopes up, no no
Baby, tell me how could you,
Be so cruel
It's like you're pouring salt on my cuts
Baby, I ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
Baby, I ran out of band-aids
I don't even know where to start
'Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart
Oh no no no no
You never really can fix a heart
Oh no no no no
You never really can fix heart
...You never really can fix my heart

Porquê escrevi .. ou melhor , pra quem escrevi ? Olha , vou ser bem sincera , foi para o Harry . Eu sempre tentei ser o melhor para ele , e ele me fez tão mal . Porquê isso sempre acontece ? Porquê SEMPRE sofremos ? Pois é , não há explicação ! Na verdade sofremos simplesmente por amar demais uma pessoa .. mas do que amamos à nos mesmos , eu diria . Amar te deixa cego , obcecado . Você só pensa naquela pessoa , esquece de você , da sua vida . Agrada , dá carinho , ama incondicionalmente e o que acontece ? Leva na cara , sofre , é massacrado , pisam no seu coração , rasgam o seu coração , machucam sua alma . Te tratam como um brinquedo , usam e simplesmente largam , destruído , acabado , sem vida . Acabam com sua vida como se você fosse feita de vidro . E aí você fica lá , sentada na grama vendo as estrelas , comendo chocolate e se perguntando aonde foi que você errou . E ainda fica com aquela esperancinha , mixuruca , de que vai voltar a ser feliz , com aquela indivíduo que te machucou .. e muito . Quando você acha que acabou , que superou a dor , você vê ele lá , se pegando com outra . Isso faz com que as cicatrizes se abram não é ? Machuca ainda mais profundamente . Mas tem seus amigos , a quem você deve amar , dar importância .. dedicar seu tempo e esforço . Eles vão te ajudar , simples assim . Muitas vezes , nós garotas , encontramos essa ajuda em outras garotas . Mas eu encontrei esse "esforço" em Justin . Não que minhas amigas não fossem boas o suficiente para isso mas , ele me faz esquecer as coisas que destruíram meu coração . Sabe ele é especial , em todos os sentidos . No sentido de ser único e no sentido de precisar de um médico ; por que é muito retardado . Ele sabe a hora de fazer piadas , da hora de levar tudo mais a sério e me dar um abraço , a hora de me fazer rir e a hora de enxugar minhas lágrimas . Ao perceber que o sol já estava nascendo , entrei no meu closet e me vesti :


Saí do quarto e peguei minha bolsa . Falaria com James dessa gravidez .. e seria agora !

-

Continua *---*


Justin bebê :







Nenhum comentário:

Postar um comentário