sábado, 4 de agosto de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo dezoito


A TURNÊ COMEÇA

--

Já havíamos ensaiado diversas vezes . Estava tudo pronto pra começar o show . Eu estava só de roupão e fazendo a maquiagem quando minha equipe , meus otários , entram gravando .

Edu : Hey meninos , aqui é Eduardo Sterblitch e estamos gravando a turnê The Night It's A Child .. - disse ele com sua voz de zoação - Vamos te apresentar a pessoa mais retardada do mundo - disse apontando a câmera pra mim
(Edu):

Eu : How , volta a gravar você .. você a mais retardada não a mais perfeita 
Edu : Bobona - me deu um pedala Robinho
Eu : Ô Carioca , faz um favor ?
Carioca : Huuum ?
(Carioca):

Eu : Me alcança meu IPhone ..
Carioca : Tá .. disse me alcançando
Eu : Agora rapa fora - disse empurrando eles pra fora e eles gravando .

Deitei no sofázinho e comecei a ouvir My First Kiss do 3OH!3 . Logo as maquiadoras entraram e fizeram minha maquiagem :

Pude ouvir Demi cantando , comecei a ficar nervosa . Enquanto Megs escolhia minha roupa eu ficava fazendo umas dancinhas ridículas . Assim que Megs escolheu uma , Justin já estava cantando Believe , elas arrumaram meu cabelo :


E me entregaram a roupa . Me vesti :


[..]

Edu : Sua vez coisa feia ..

Todos nos reunimos e formamos uma roda . Edu ficou no meio gravando . 

Eu : Eu quero desejar boa sorte a cada um de vocês... - eu sorri, fofa - ...E dizer que se essa turnê tem todo esse sucesso, é por causa de vocês. Vamos fazer mais um show emocionante para aquelas pessoas que estam lá fora e são muito importantes para mim e vamos arrasar. 

Juntamos nossas mãos no centro e gritamos bem alto , seguidamente jogando as mãos pra cima . Abracei Demi , Taylor e Justin , ambos suados . Fui andando até a beirada do palco e Ju colocou o microfone aricular em mim 
( Pra quem não sabe o que é microfone aricular )

Esperei a contagem regressiva terminar e as explosões começaram . Me posicionei no centro do palco e as explosões pararam . Todos começaram a gritar feito loucos .

Eu : 
The night
Starts to show
Get dressed
Time to Go
Catch up
With the girls
It's time
Stop!

Fãs e segunda voz : 
Gotta get my high heels on
Pass some lipstick play my song
This is taking us too long
Go...

Eu :
Gotta go, go, go
                                                    The night's a child
                                               Better know, know, know
                                                    We're going wild
                                              Time to show, show, show
                                                    What we can do
                           You don't know, know, know, know, know the truth
                                                          Gotta go 





Fãs : Ohh

Eu : Gotta go

Fãs : Ohh

Eu : Gotta go

Fãs : Ohh

Eu : 
Music
Playing loud
Dancing
Always proud
Boy's stair
Hypnotized
Romance

Fãs e segunda voz : 
They come close and we say no
With
out us it's just a blow
This is our own privite showGo!

Eu :
Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know the truth

Fãs : 
Gotta go ohh... (4x)


Eu :Stop!

You should know 

 Valerie :
(you should know)

Eu :
You better come with us if you want to

 Valerie :
(If you want to)

Eu :
If you want to
Go!

Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know...

Fãs e segunda voz : 
Gotta go, go, go
The night's a child
Better know, know, know
We're going wild
Time to show, show, show
What we can do
You don't know, know, know, know, know the truth
Gotta go ohh [4x]

Eu :
Hey

Quando acabou , o público foi ao delírio . Tinham somente aquelas espadinhas coloridas iluminando tudo . Eles gritavam meu nome .. incrível . Eu falei um pouco com eles e já fomos pra segunda .

Eu : - peguei meu violão e fui pro centro do palco , assim que dei o primeiro acorde , eles foram a loucura -

I never gone with the wind

Just let it flow
let it take me where it wants to go
Till you open the door there's so much more
I've never seen it before
I was trying to fly but i couldn't find wings
You came along and you changed everything

You lift my feet off the ground
you spin me around

Fãs e segunda voz :
you make me crazier, crazier

Eu : 
Feels like i'm falling and I,
I'm lost in your eyes

Fãs e segunda voz : 
you make me crazier, crazier, crazier

Eu : 
I watched from a distance as you
made life your own
Every sky was your own kind of blue
And I wanted to know how that would feel
And you made it so real

You showed me something that I couldn't see
You opened my eyes and you made me believe

You lift my feet off the ground
You spin me around

Fãs e segunda voz :
you make me crazier, crazier

Eu :
Feels like im falling and I,
I'm lost in your eyes

Fãs e segunda voz :
you make me crazier, crazier, crazier
Oh-oooh

Eu :
Baby you showed me what living is for
I don't want to hide anymore
Oh-oooh

You lift my feet off the ground
You spin me around

Fãs e segunda voz :
You make me crazier, crazier

Eu :
Feels like im falling
And I, I'm lost in your eyes

Fãs e segunda voz :
You make me crazier, crazier, crazier
Crazier
Craizer


Assim que terminei guardei o violão e já fui pra próxima .

Eu : 
La la la la
La la la la
La la la la


I want you to love me, like I'm a hot guy
Keep thinkin' of me, doin' what you like
So boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride


Eu e fãs : 

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...



Eu : 
Want you to take me like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right
Baby I'll tell you all my secrets that I'm keepin', you can come inside
And when you enter, you ain't leavin', be my prisoner for the night

Fãs e segunda voz :
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...


Estiquei os braços em direção à eles , gesticulando para que cantassem .

Fãs :
Take me for a ride
Oh baby, take me high
Let me make you first
Oh make it last all night
Take me for a ride
Oh baby, take me high
Let me make you first
Make it last all night

Eu :
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Only girl in the world...

Valerie :
Girl in the world...

Fãs :
Only girl in the world...

Valerie :
Girl in the world...

[..]

Eu : Bom pessoal o show está quase acabando e ..- ouvi um coro gritando 'awwwwwwwwwwwwn' e fiz um biquinho . Apareceu no telão e eles piraram - Então , como esse é o primeiro show da turnê eu pensei em fazer um cover ou arrasar com a minha guitarra .. tá , é mentira , eu não sei tocar guitarra - todos riram da piada sem graça - O que acham de eu fazer um cover ? - gritos histéricos - De quem vocês querem ?

Fãs : Justin Justin Justin 

Eu : Justin Bieber ou Timberlake ?

Fãs : Bieber Bieber Bieber 

Eu : Qual ?

Fãs : Boyfriend 

Eu : Oxiiiiiiiii - risos - 

Comecei a cantar e logo Bieber entrou cantando também . Cantamos juntos e depois ele saiu pra mim encerrar o show . Cantei Make It Shine e no final da música ouve uma explosão de papéis picados brilhantes com purpurina

--
Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário