quinta-feira, 9 de agosto de 2012

I can see better days - 3° capítulo


" Eu tenho me dedicado à você de segunda a segunda de sexta a sexta "





Justin On

   Arrrrrrrrrrrgh , que vontade de matar essa garota . O professor me zoou a aula inteira e eu olhava a garota cuja eu nem sei o nome irritado . Depois que a aula acabou fui dar um selinho na Selena , só que ela virou a cara e saiu da nariz empinado . Como eu não sou de ficar lamentando por garota alguma , fui atrás da Melissa no banheiro feminino e a puxei pelo braço , a beijando ferozmente . Assim que parei de beijá-la ela ajeitou o decote e arrumou o cabelo e eu sai do banheiro e fui atrás da metidinha . Passei meu número pra ela e depois fui falar com o treinador , dando a desculpa de que estava com dor de cabeça  . Ele me liberou desconfiado e fui andando feliz . Com certeza eu daria um jeito de tirar minha mãe de casa pra chamar a Lizzie lá pra casa . Notei que estava com uma caneta do Bob Esponja na mão . Deve ser da Jazzy . Guardei na mochila e fui até o estacionamento , me deparando com algum louco fazendo uma manobra de fuder e amassando o carro ao lado . Peraí , é o meu carro ! Fui correndo até lá tirar satisfação mas o fdp saiu cantando pneu e jogando lama em mim . QUE ÓDIO . Ryan chegou com uma vadia quase se comendo e quando levantou o olhar pra olhar pra mim me olhou todo sujo e meu carro todo fudido e começou a rir . Dispençou a garota e deu um tapão na bunda dela .
Ryan : O dude , quem fez isso contigo ? - rindo
Eu : Não faço a mínima ideia Ryan . Nunca vi aquele Cadillac por aqui .. mas quando eu souber - fechei meu punho e soquei a porta do carro mais que cor-de-rosa da Mandy .
Ryan : Vamos dude .. anima , a Lizzie me confirmou que vai na sua casa hoje .
Eu : O dia já está ficando cada vez melhor - sorri malicioso 
   Fomos pra casa e Ryan foi direto pra cozinha babar no almoço da minha mãe e eu fui me lavar . Almoçamos e Ryan levou meu carro pro concerto . Minha mãe foi com uma amiga dela a ópera , e só voltaria amanhã , pois dormiria na casa dessa amiga , que no caso é a mãe do Chris , então confio nela . Ryan voltou com meu carro novinho em folha e foi paquerar as meninas . Esperei , esperei , esperei e logo Lizzie apareceu , somente de roupão . Vadia . Ela fechou a porta e me puxou pela gola da camisa . Começamos a nos beijar loucamente e tirei seu roupão . A vadia já estava nua . A deitei na mesa da sala e comecei a penetrar enquanto ela gemia loucamente .


Justin Off
Melani On


   Assim que chegamos em casa almoçamos e limpamos a casa . Jogamos vídeo-game e eu pintei as unhas da Cait . Chris saiu com Ryan e Chaz , pude perceber que Cait se derreteu a olhar pro Chaz , terei de dar um jeito nisso . Assistimos Cartas pra Julieta e Cait adormeceu ao meu lado . Olhei pra minha mão e vi o número do idiota do Justin . Liguei pra resolver logo o negócio do trabalho e ele atendeu no terceiro toque .. gemendo .
Justin : A-a-a-alô ?
Eu : Poderia ao menos parar de comer a menina enquanto fala comigo ? - ouvi uma garota gritando de dor - ou de prazer - do outro lado da linha 
Justin : O que-e-e vo-vo-você que-quer coisa cha-chata ?
Eu : Ahm , quando marcamos pra fazer o trabalho ? - eu já estava ficando incomodada com a garota gemendo ou melhor gritando constantemente palavrões
Justin : Amanhã as 14:30 na minha casa , condomínio Wain Sparks , casa 1050 ok ?
Eu : Falou ..
Justin : Qual seu nome mesmo ?
Eu : Melani ..
Justin : Tá .. falou metida - desliguei na cara dele 
   Acho que não existe alguém mais canalha que ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário