segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I can see better days - 2° capítulo


"Você sabe que sou uma garota louca , faço o que quero quando sinto vontade"








   Assim que chegamos na escola desliguei o rádio e descemos do carro . Eu estava caminhando ao lado de Cait quando alguém esbarra em mim . Anta .
Eu : Olha por onde anda imbecil ..
XX : Olha como fala comigo mal educada ..
Eu : Ah desculpa pop star , não sabia que tinha que te tratar como uma princesa - falei gesticulando as mãos 
XX : Sua vadia ..
Eu : Vai tomar no cú .. 
XX : Irritante ..
Caitlin : Sai da frente Bieber ..
Eu : Iiii Cait , a princesa tá irritadinha .. - o tal do Bieber já estava vermelho de raiva
   Saí andando na frente rindo . Cait me acompanhou rindo também . Entramos na sala e nos sentamos no fundão . Logo o idiota entrou abraçado numa garota ainda mais idiota acompanhado de amigos idiotas e o Chris . Eles vierem em minha direção e eu os olhei com cara de tédio .
YY : Olha Justin , tem uma garota no seu lugar - disse a menina abraçada ao Justin . O vozinha de putinha
Justin : Eu vi Sel , sai daí
Eu : Me obrigue - me afundei na cadeira e lhe lancei um olhar desafiador 
Justin : Sai daí agora
Eu : Ah mas está tão bom aqui
YY : Sai da aí logo garota ..
Eu : Porque ? Porque você está dizendo ? Se enxerga vara-pau , você não manda em mim não falou ? Porque eu vez de perder seu tempo tentando me dar lição de moral você não vai fazer academia ? Vai ganhar corpo magricela ..
YY : Jus , olha como ela falou comigo ..
Justin : Eu vi Selena , vaza daí roqueirinha ..
Eu : Olha - bati as mãos na mesa e me levantei - Eu não vai sair porra nenhuma . Porque você não vaza daí e vai fazer o que faz de melhor ? Jogar futebol e ser um completo idiota . Selena não perca tempo com esse idiota .. ele deve te trair todo dia e você merece coisa bem melhor que isso .. 
   Todos da sala bateram palmas até o professor . Justin sentou do outro lado da sala bufando e os amigos dele foi rindo disfarçadamente mal . Selena se sentou na minha frente e me mandou um bilhete " porque me defendeu ? Pensei que nn gostasse de mim " . O lerda ¬¬ " Não é por gostar ou nn , mas você merece coisa muito melhor garota " . O professor de Literatura era muito palhaço . Zoou um monte do Justin que me olhava irritado . Aí ele teve a brilhante ideia de fazer um trabalho em dupla , pra que a gente se conheça melhor . Dai eu te pergunto : Aonde esse ser pegou a inteligência de uma mosca pra colocar o Justin como minha dupla ? Quer ver gente morta é ? Assim que bateu o sinal eu fui em direção ao meu carro com a Cait quando um ser puxa meu braço .
Justin : Quando vamos fazer o trabalho ?
Eu : Quanto antes melhor .. quero me livrar logo disso ..
Justin : Aff - pegou minha mão e escreveu um número - Me liga mais tarde pra gente resolver - disse e saiu com a minha caneta , minha caneta , do Bob Esponja . Canalha . Fui cantarolando Dance Again junto da Cait quando vi algo que me deixou p da vida . Um carro grudado no meu . Eu teria de ser uma ninja pra tirar o meu de lá sem danificar o outro . Mas quer saber ? QQ SE FODA! Ninguém mandou não saber estacionar um carro . Entrei no carro batendo a porta com uma força desnecessária e liguei o motor do carro . Dei uma pisada na acelerador e ele rugiu muito alto . Comecei a fazer umas manobras malucas e amacei a lateral do carro e risquei o vidro todo . O carro deu um soco pra frente e eu bati com tudo no volante e Cait deu risada . O menino - provavelmente dono do carro que eu estraguei - começou a me xingar feito doido . Justin . Dei um sorriso sapeca e pisei fundo no acelerador jogando com tudo aquela lama nojenta do chão na roupa do Justin . 
Cait : Você é má ..
Eu : Sei disso .
   Fomos rindo muito do Justin .





Nenhum comentário:

Postar um comentário