segunda-feira, 13 de agosto de 2012

I can see better days - 5° capítulo


"Eu serei seu tudo , e tudo o que você precisar"



   Justin apareceu bagunçando os cabelos e balançou a cabeça fazendo um sinal tipo"eaí?" . Bufei e entrei . Me sentei no sofá e ele me olhou malicioso . 
Eu : Para de me olhar desse jeito , quanto antes começarmos antes terminamos 
   Ele revirou os olhos e se sentou ao meu lado.
Justin : O professor disse que a primeira etapa é nos conhecermos melhor ..
Eu : Perguntas e respostas ? - ele assentiu
   Justin pegou uma folha e sua caneta . Olhou pra mim e começou .
Justin : Nome?
Eu : Melani McCann Brooks - ele anotou no papel - Letrinha feia hein ?
Justin : Quieto falou ? Idade ?
Eu : 17
Justin : Cor preferida ?
Eu : Azul ..
Justin : Por .. ?
Eu : Me lembra o céu e o mar ..
Justin : Medo ?
Eu : Balões .. - Justin começou a rir histéricamente e eu o olhei com cara de nada - O que ?
Justin : Porque teria medo de balões ?
Eu : São grandes , voam , são coloridos , tem formato de cabeça da alien e fazem um barulho ensurdecedor quando estouram . - ele anotou rindo 
Justin : Comida preferida - ele disse enxugando uma lágrima . Gosta de rir da desgraça dos outros 
Eu : Lasanha ..
Justin : Bebida ?
Eu : Sprite 

[..]

Justin : Eu ainda não me conformo em você ter medo de balões ..
Eu : Você tem de cogumelos ..
Justin : É normal ..
Eu : Ah claro ..
Justin : Somos estranhos ..
Eu : Nãaaaao , você é estranho , eu sou completamente normal (( repito isso todo dia , mas ninguém concorda comigo ))
Justin : A claro senhora normal que tem medo de balões .. super normal isso ..
   Dei o dedo do meio pra ele e peguei minhas coisas . Entrei no carro , liguei no último volume e sai cantando pneu . Cabelos ao vento , fui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário