sábado, 4 de agosto de 2012

I can see better days


"Quero que você me faça sentir , como se eu fosse a única garota no mundo "


                                               

   Parece-me que tudo conspirava à favor oposto à mim . Nasci no Brasil , mas me mudei aos 5 anos pra Paris . Meus pais sempre foram ricos . Sempre fui cercada de meninas , meninos . Sempre tive tudo de mais moderno e desejado . Um lixo , é isso que a minha vida é . Você deve estar se perguntando , como é um lixo ? Você tem tudo o que uma adolescente da sua idade quer . É aí que você se engana . Em 17 anos , eu nunca tive a atenção de meus pais . Meu pai é só golf , amigos , reputação , jóias , dinheiro , negócios . Minha mãe , eventos , chás com as grand-finas , ser o exemplo da cidade , vestidos , festas , seu cachorro frufu poodle Maurice . Eu fui criada pelos empregados . Sabe o que é isso ? O máximo que minha mãe fez por mim foi me amamentar quando eu era pequena e meu pai decidir se eu seria menina ou não . E é isso que deixa minha vida melancólica . É por isso que , ao invés de usar saias rodadas cor bege ou rosa-claro como todas as outras garotas da cidade eu usava shorts jeans . Ao invés de camisas fofas com escritas em Frânces eu usava camisas com bandas de rock ou mais descoladas . Ao invés de sapatilhas ou saltinhos cor-de-rosa com lacinho na ponta eu usava all-stars ou saltos com tachas . Ao invés de ser toda delicada eu era rebelde . Não tinha os cabelos castanho escuro como o resto das garotas , o meu era loiro com várias mechas roxas . Mas , o que mais me deixou , sei lá , pra baixo , foi a notícia repentina da morte de meus pais . Assassinados por alguém que quis os assaltar quando voltavam de um evento , e deixaram tudo pra mim . Você têm noção do quanto é 56 bilhões de dólares nas costas de uma adolescente ??? Bom , vou passar um ano na casa de minha tia até completar 18 anos e poder administrar os negócios da família . Eu não queria , mas é o único futuro já garantido pra mim . Jarbas , que é como um pai pra mim , ficará administrando tudo até lá . Eu estou agora fechando minha última mala , dobrei minha camisa e coloquei meu iPhone , Notebook , iPad , iPod e minha necessarie seguidamente fechando-a . Dei um abraço em todos os presentes na casa e entrei no táxi . Fui ao aeroporto e fiz o check-in . Minhas 10 malas gigantescas foram para o bagageiro e minha mala pequena levei em mãos . Fui escutando música a viagem inteira , até sentir alguém me cutucar . Tirei os fones e a aeromoça disse pra mim apertar o cinto que estávamos pousando . Saí com um carrinho e todas as minhas malas nele e vi uma linda mulher com uma plaquinha com meu nome " Melani McCann Brooks " . Fui até ela e ela me cumprimentou . Minha tia . Ela disse que eu iria adorar passar uns tempos lá e que tinha me matriculado na mesma escola que minha prima . Mais expecificamente na mesma sala . Assim que chegamos subi com minhas malas com uma certa dificuldade pro quarto de hóspedes que era bem confortável . Guardei tudo e ouvi uns gritinhos lá em baixo . Desci e vi uma garota e um garoto . Supus serem meus primos .
Tia : Mel - disse enxugando as mãos no pano - Essa é Caitlin sua prima e Christian seu primo
   Dei um abraço neles e fomos almoçar . Cait foi no meu quarto e conversamos um monte . Ela fuçou nas minhas maquiagens , sapatos , bolsas ... aaaaaaaaaaaaa amei essa garota ><


[..]


   Acordei com a merda do meu iPhone gritando . O vida boa . Tomei um banho de água fria e me vesti . Coloquei somente a parte da frente da blusa por dentro do calção e pus meu gloss e delineador dentro da bolsinha se precisasse retocar . Dei uma bagunçada no cabelo e peguei minha mochila . Desci e comi meus waffles . Titia entrou na sala e me jogou uma chave
Eu : Que isso ?
Tia : Um tal de Jarbas mandou .. acho que vai gostar 
   Sai e me deparei com o sonho de consumo meeeeeeeeeeeu >< Cait pediu carona e obviamente eu dei né . E lá fomos nóis , ouvindo Give Me Everything no meu lindo mais novo xodó carro :




       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário