sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I can see better days - 4° capítulo

                                     

Aluno exemplar né Justin meu querido ?



Justin On
                                     
   Depois que a Lizzie foi embora , tomei um banho e me afundei debaixo das cobertas . Adormeci rapidamente . Acordei com Ryan me chamando e jogando a chave do meu carro no meu rosto . " Está concertado " , murmurou ele e desceu pra comer .. só presta pra isso . Me vesti e dei uma arrepiada no cabelo . Tomei o café junto a Ryan e fomos pra escola . Assim que chegamos , praticamente todas as meninas se derreteram por mim .. menos a Caitlin e a .. Melani se não me engano . E até que ela é gostosinha . 


Justin Off
Melani On


   Acordei com Cait pulando em cima de mim e eu literalmente joguei ela da cama . Rimos muito e ela foi se arrumar . Tomei um banho quente e me vesti e desci . Comemos e fomos pra escola . Justin chegou lá achando que estava arrasando . Cait e eu o olhamos com nojo . Ryan passou e mandou uma piscadinha pra nós . Revirei os olhos e sai o mais rápido possível de perto dos armários . Eu puxei Cait até o gramado e nos sentamos abaixo da grande árvore de Ipê roxa . 
Eu : Então dona Cait , eu percebi que você de derreteu toda pelo Chaz ontem ..
Cait ? O que ? puft , claro que não - ela disse nervosa e olhando pro outro lado
Eu : Cait - estreitei os olhos
Cait : Tá ok , quer que eu comece desde de o começo ou que eu resuma ?
Eu : Não gosto de resumos ..
Cait : Falou , eu namorava o Justin - minha boca se formou em um perfeito 'O' - ok , deve estar me achando idiota por isso , mas eu era apaixonada por ele e fiquei encantada quando ele me deu uma chance . Íamos completar um mês de namoro e eu estava indo à casa dele levar o presente dele , o ingresso pra final dos Lakers . Ele ama , cheguei na casa dele e como eu já era praticamente de casa entrei sem bater nem nada . Fui com o maior sorrisão ao seu quarto e abri a porta . Meu coração se partiu em mil pedacinhos . Ele estava na cama com a Lizzie , eu sabia que existia a chance de isso acontecer e que era muito grande , por que ele era , é , e sempre vai ser um cachorro louco por sexo , algo que eu nunca lhe dei . Poxa , essa Lizzie é uma baita de uma vadia . É claro que eu chorei , afinal eu amava ele , mas tudo o que ele fez foi dizer " ah , oi Caitlin , poderia fechar a porta ? estou ocupado " , Chaz estava na casa e me consolou . Depois desse dia fiquei apaixonada pelo Chaz , mas tenho medo .. é o amigo do Justin , tem contato com a Lizzie , Melissa , Clair , Ronnie , Megan , Gabbe , sabe .. as vadias ..
Eu : Uau Cait .. - o sinal bateu - conversamos mais tarde - ela assentiu 

~~*~~

   Após almoçar , peguei meu Macbook , meu tablet , meu iPhone , meus livros e coloquei na mochila . Me vesti e dei um beijo na Cait . Peguei meu carro e fui pra casa do Justin . Condomínio Wain Sparks , casa 1050 . Repeti seguidamente pra não esquecer . Cheguei e bati na porta , mas ela foi aberta e uma menina saiu de lá e sorriu forçada pra mim . Olhei lá pra dentro . Tudo bagunçado , roupas pra todos os lados , sangue no chão .. eeeeeeca !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário