quinta-feira, 26 de abril de 2012

What Makes You Beautiful / Capítulo um


A FESTA 

--
The heart is a bloom . Shoots up through the stony ground . There's no room . No space to rent in this town 

(Beautiful Day - U2)


Acordar  às 7:30 com essa música linda ? Não dá para reclamar .. é vida de cantora não é fácil ! Levantei , 
fui tomar um banho . Demorei 15 minutos lá ; saí e passei meu hidratante que deixa a pela brilhante por que contém glitter *--* Hoje é a entrega de prêmios American Music Awards 2012 .. mas , só a tarde . Ué ? Você deve estar se perguntando o por que de eu estar acordando taãão cedo se é só a tarde não é ? Bom , a resposta é bem simples : Vou ao programa da minha linda da Ellen >< . Me vesti usando o básico : Camisa regata com uns desenhos meio rock , camisa xadrez por cima , shorts de lavagem clara , meia calça e all star da Coca - cola.( Mais ou menos assim , olhe a foto abaixo)  



Fui ao primeiro andar e andei em direção à cozinha . Tomei um iogurte de coco e fui à sala , peguei meu IPhone , a saí em direção a varanda da frente . Meu segurança , o Smith , já estava me esperando no carro , fizemos nosso toque e ele deu à partida . Assim que chegamos , fomos muito bem recebidos .

[ .. ]

Ellen : Bom , como todos sabem hoje é o American Music Awards 2012 , mas a nossa diva resolveu vir aqui e passar duas horas com a gente , revelando coisas sobre seu novo álbum , namorado , projetos , ciume , estilo , e tudo mais o que me der na telha de perguntar ! - risos - Vem pra cá (SeuNome) !

Eu entrei e acenei para a plateia , cumprimentei a Ellen e me sentei .

Ellen : Então , como vão as coisas ?

Eu : Bem , muito bem !

Ellen : Está animada com o novo álbum ?

Eu : Muito !

Ellen : Estão trabalhando muito nele ?

Eu : Sim !

Ellen : Está se divertindo ?

Eu : Sim , mais tenho um pouco de preguiça ..

Ellen : Preguiça ?

Eu : É .. Se nas Olimpíadas tivesse premiação pra preguiça eu seria ouro .. 
Mas eu não pegaria a medalha .. Por que tem que subir aqueles 2 degraus .. e cansa !

Ellen : Se você não fosse cantora seria comediante !

Eu : Se eu não fosse cantora eu viveria no meu sofá isso sim ! - risos

Ellen : Pode revelar o nome do seu novo álbum ??

Eu : James disse que eu não poderia !

Ellen : James ; James .. esse seu empresário e suas manias de nos deixar curiosas ..

Eu : É , ele é mestre nisso !

Ellen : Em cima de que estilo estão as músicas ??

Eu : Bom , como eu estou vivendo uma fase importante da minha vida , uma fase feliz , delicada .. é baseado em romantismo .. festa , amor , é um projeto maravilhoso ..

Ellen : Huuuuuum , romantica ?

Eu : Sim , eu já escrevi no mínimo 3 músicas pro Harry ..

Ellen : Elas estão no cd ?

Eu : Duas delas sim ..

Ellen : Pode nos contar mais ?

Eu : Seis faixas são sobre amor , duas são sobre festa , uma é sobre auto-estima , 2 parcerias e uma faixa bônus ..

Ellen : Bônus ? Conta tudo ..

Eu : É ; TCHAN TCHAN TCHAN .. Não vou contar !

Ellen : Vamos falar de Harry ?

Eu : O que quer saber ?

Ellen : Tem ciumes dele ?

Eu : Mais é claro !

Ellen : Como se sentiu ao ver o clipe What Makes You Beautiful ?

Eu : Como assim ?

Ellen : Ao vê-lo cantando para outra menina ..?

Eu : Aí muda todo o contesto , ela é linda , super legal .. eu sigo ela no Twitter ..

Ellen : Por falar em Twitter ; eu queria te parabenizar pelos 19 milhões de seguidores !

Eu : Obrigada !

Ellen : Você é brasileira certo ?

Eu : Claro ..

Ellen : Sabe sambar ?

Eu : Sim . 

O produtor do programa colocou uma música de samba e a platéia ficou no "Dança .. dança" , eu levantei e comecei a sambar .

Ellen : Muito bom ! E aí , animada para o American Music Awards  2012 ?

Eu : Muito !

Ellen : Você está em 3 categorias não ?

Eu : Sim ..

Ellen : E quais são elas ?

Eu : Artista preferido feminino (Pop/Rock), álbum preferido e artista do ano , .

Ellen : Você vai cantar com o LMFAO na apresentação ?

Eu : Sim ..

Ellen : Party Rock Anthem não é ?

Eu : Isso mesmo ..

Ellen : Essa música vicia !

Eu : Pois é ..

[..]
Conversamos sobre mais um monte de coisas , eu já estou em casa e minha produção está aqui . Estão me maquiando , arrumando cabelo , escolhendo sapato , roupas .. uma bagunça ! 
[..]

Eu : Aleluia !

James : Ficou bom ..

Ju : Tá brincando ? Ficou maravilhoso !

Ju é a minha .. digamos que professora , ela cuida da minha voz e tudo mais .

Eu : É , dispensa comentários - disse arrumando a roupa , me olhando no espelho .

Você estava assim :


( finge que é você e não a Miles )

(Cabelo )

[..]

Chegamos e eu fui ao encontro de Harry , os flashes disparavam frenéticamente sobre nós , posamos para as fotos e entramos . Harry se sentou na fileira 6 , com sua banda . Eu , Jasmine e Miley nos sentamos uma do lado da outra , na fileira 2. Anunciaram que iria começar , então ficamos em silêncio .

Moço : Categoria Pop/Rock .
Artista masculino preferido .
Indicados :
- Justin Bieber ; 
- Bruno Mars ; 
- Pitbull .
O vencedor é ..
Bruno Mars !

Ele subiu lá , agradeceu e voltou ao seu lugar .

Moço : Artista Feminino preferido .
Indicadas :
- Adele ; 
- Katy Perry ; 
- (SeuNome)
A vencedora é ..
(SeuNome) .

Subi ao palco e agradeci , fiz umas piadinhas e falei á Adele e a Katy :
" Vocês não sabem como doeu eu ter vencido " , elas riram . Voltei ao meu lugar .

Moço : Banda/Dupla ou grupo preferido .
Indicados :
- LMFAO ;
- Maroon 5 ;
- OneRepublic.
Os vencedores são ..
Maroon 5

Eles subiram , agradeceram e tals . Vi Ju me chamar , depois dessa iriamos nos apresentar . Me despedi das meninas e fui ao camarim . O moço falava no microfone bem alto , então dava de se ouvir .

Moço : Álbum preferido .
Indicados :
- Adele com "21";
- Rihanna com "Loud" ;
- (SeuNome) com " Hit The Lights"
( Ps : sei que essa música é da Sel , mais aqui é sua !)
A vencedora é ..
Adele com "21"

Ouvi Adele comentando .

Adele : " (SeuNome) , você não sabe como doeu ter vencido " risos .

Ela é uma comédia . O moço anunciou a nossa apresentação .

( Você estava assim :)

( O preto!)

Entramos e cantamos "Party Rock Anthem"


LMFAO : Sorry for party rocking
                                          Party rock!                                           Let's go!

Eu : Party rock is in the house tonight 
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
Everybody just have a good time

LMFAO : Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
Everybody just have a good time 
Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
We just wanna see yaa!
Shake That !
In the club party rock look up on your girl
She on my jock non stop when we in the spot
Booty move away like she own the block
What the track I gots to know
Top jeans tatto cause I'm rock and roll
Half black half white diamino
Gane the money out the door
Yoooo!!
I'm runnin through these hoes like drano
I got that devilish flow rock and roll no halo
We party rock yea! that's the crew that I'm reppin
On the rise to the top no led in our zeppelin Hey!!!
Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
Everybody just have a good time
Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
We just wanna see yaa!
Shake that!
Everyday I'm shuffelin
Shuffelin shuffelin
Step up fast and be the first girl to make me throw this cash
We get money don't be mad now stop hatein is bad
One more shot for us
Another round
Please fill up my cup
Don't mess around
We just wanna see
You shake it now
Now you wanna be
Your naked now

Eu : Get up get down put your hands up to the sound [X3]
Put your hands up to the sound [X2]
Get up [X9]
Put your hands up to the sound
To the sound
Put your hands up !!!!!

Eu&LMFAO: Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
Everybody just have a good good good time
Ohhhhh!!
Ohhhhhh!!!
Ohhhhhh!!!
Ohhh! 

Quando terminamos todos aplaudiram , eu falei :

Eu : Hey Adele .. estamos kits !

Todos riram , enclusive ela .

[..]

Ganhei só um , também por que né gente .. com a Tay ninguém pode . Ela ganhou o artista do ano .
Agora estamos na festa de comemoração .

Eu : AAAAA Miles , vamos curti !

Miley : YEAAAH !

Começamos a dançar que nem duas retardadas , ri muito com a Adele , Katy , Riri , Miles , Tay , Jas ..
Todos ! Amanhã ? Acordar cedo , para começar a gravar o novo clipe õ/


Continua ><
--

** Seu IPhone :

** Seu Empresário :

** Seu quarto :


** Seu quarto 2 :


** Como foi a festa :


Maas pq vocêe tem 2 quartos ??
Em determinado momento da história .. você irá morar sozinha , por enquanto , seu quarto é o 1 .. mais tardee será o 2 !

















Nenhum comentário:

Postar um comentário