sexta-feira, 27 de abril de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo dois


GRAVAÇÕES

--

Acordei com muuuuuita dor de cabeça , fui ao meu banheiro e enchi a banheira .. enquanto a banheira não enchia , fui ao meu closet separar uma roupa para ir às gravações de dois clipes . Que horas são agora ? Olha se for 7:30 é tarde demais ; umas 6:00 talvez . Fui ao banheiro , tomei meu banho e me vesti 


E desci , bebi meu café e fui para o carro . Meu segurança já estava lá , entrei e fiz meu toque com ele . Fomos cantando Jessie J ft B.o.b - Price Tag , no sinal vermelho eu olho pela janela do carro e vejo o carro de Justin , ele e Selena pareciam irritados um com o outro , decidi não acenar . Quando chegamos , cumprimentei todos e fui em direção a Ju .

Ju : Como está a voz ?

Eu : Bem ..

Ju : Não gritou ? Não forçou a voz ?

Eu : Não ..

Ju : Ótimo ! Vamos .

Fomos em direção a Cody , meu diretor .

Cody : Bom dia flor do dia !

Eu : Bom dia !

Cody : Vamos começar com a Love You Like A Love Song tá bom ?

Eu : Sim ..

Cody : Enquanto damos uns ultimos retoques no cenário coloque o figurino .

Assenti e fui . Logo entrou um mutirão , maquiadores , estilistas ; eles maquiavam , arrumavam cabelo , pintavam unha , escolhiam roupas .. tudo junto ; tava uma zona . No final , o resultado ficou maravilhoso :







Fui até o cenário , Cody me chamou e começou a me explicar .

Cody : Começaremos com você sentada no campo de flores rosa , você começa a cantar e olha para a câmera , depois eu falo o resto ..

Eu : Ok ..

Fui em direção ao campo de flores , era de verdade õ/ .


Me sentei entre um espaço , Ju disse que quando ela fizer ok com os dedos eu devo olhar pra câmera .

Cody : Luz .. câmera .. (SeuNome) !


Eu : - olhando para o chão e mexendo nas flores - 
It's Been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now , here's another one 
So your melody will play on and on 
With the best of them ..
- olho pra câmera -
You're beautiful
Like a dream come alive , incredible
A centerfold miracle , lyrical 
You've saved my life again
And I want you to know baby ...

Cody : Ok , trocar de cenário e de roupa .. vai ! - todos saímos correndo -
[..]
Eu já havia me trocado :
(só o vestido)
 Fui ao cenário correndo :

Cody : Entra na água , e fica mexendo nela !

Assim eu fiz .

Cody : Luz .. câmera .. (SeuNome) !

Eu :  I , I love you like a love song baby 
      I , I love you like a love song baby
    I , I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat ...

 I , I love you like a love song baby 
 I , I love you like a love song baby
 I , I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat ...


Cody : Trocar roupa e cenário !

E de novo fomos que nem loucos , correndo por tudo .

[..]

Agora vestida para um jantar , eu estava assim :

Fui ao local onde seria o "encontro"

Cody : Você vai cantar olhando pra ele agora - assenti - Luz .. câmera .. (SeuNome)!

Eu : - olhando nos olhos dele - 
Constantly
Boy you play through my mind like a symphony
There's no way to describe what you do to me
You Just do to me what you do
And it feels like I've been rescued
I've been set free
I'm hypnotized by your destiny
You're magical , lyrical , beautiful 
You're
I want you to know baby ..

Cody : Roupa .. cenário 

Corremos e corremos , coloquei novamente o vestido preto e fui em direção a praia que era de verdade!

Cody : Já sabe o que fazer .. Luz .. câmera .. (SeuNome)!

Eu :  I , I love you like a love song baby 
      I , I love you like a love song baby
    I , I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat ...

 I , I love you like a love song baby 
      I , I love you like a love song baby
    I , I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat ...

Cody : Trooooooooooooooooca !

Preciso dizer o que fizemos depois que ele gritou ? Correeeeeeeeeerrr !
[..]
Agora vestida para ficar em baixo de uma árvore linda , eu estava assim :



Fui até a árvore 

E fiquei de pé .

Cody : Agora, você olha para a câmera , canta , faz um gesto com a mão , fecha os olhos , dança , abre os braços pra tipo abraçar o céu - assenti - luz .. a você já sabe né ?

Eu : - olhando para a câmera - 
No one compares
- gesto com a mão , de quem está apertando alguma coisa , tipo a que a Selena faz no clipe sabe ?-
You stand alone
- fecho os olhos - 
To every record I own
- começo a dançar - 
Music to my heart
That's what you're
- abro os braços para "abraçar o céu"-
A song that goes on and on ..

Cody : colocar roupa da praia !

E lá fui eu ..

[..]

De volta à praia

Eu :  I , I love you like a love song baby 
     
Cody : Roupa do ínicio ..

Coloquei o vestido branco com laço roxo , e fui ao campo 

Eu :  I , I love you like a love song baby 
     
 Cody : Roupa do jantar ..

Coloquei a roupa do jantar , sentei de frente para o moço 

Eu :  I , I love you like a love song baby 
     
Cody : Vestido cor de vinho , ir à arvore.

Pus o vestido e o converse , fui à arvore .

Eu :  And I keep hittin re-pe-pe-peat ...

Cody : Ir colocar a roupa e ir no carro .

Coloquei essa roupa :


Cody : Olhe pra ele e depois pra câmera .

Eu : - olho pra ele - 
 I , I love you like a love song baby 
     - olho pra câmera - 
 I , I love you like a love song baby 
     
Cody : Praia .

Coloquei o vestido e fui a praia

Eu :  I , I love you like a love song baby 
     
Cody : Roupa do grant finale

Todos riram , me vesti :



Aí fui ao local aonde chovia pétalas de rosa vermelha . Peguei um punhado de pétalas e segurei na mão

Eu :  I love you , like a love song ..

Aí soprei as rosas que estavam em minha mão . Assim :

Todos aplaudiram quando acabou .

Cody : Agora vamos almoçar , ver como ficou e aí gravar Tell me why .

( sei que Tell me why é dos Jonas Brothers , mais eu amo . então vai ser sua ! )

[ ..]
 Assim que comemos , nos reunimos 

Cody : Bora começar Tell Me Why ?

Todos gritamos em coro " YEAH "


Me vesti , e como sempre um batalhão me ajudou :

(Sem a bolsa )
(cabelo)

Cody : Agora , você vai começar sentada naquele sofá , vendo tv .Aí quando começar a música você fecha os olhos e depois olha pra câmera .


Eu : - olhos fechados - 
Tired to turn on my Tv
- abro os olhos e olho pra câmera - 
To get you out of my head 
- abaixo a cabeça e a apoio entro os joelhos - 
Feeling something deep inside
- olho pra tv - 
That I just won't admit

Cody : Trocar de roupa .

Fomos correndo , agora gravariamos em uma rua.
Roupa :
Cody : Vai andando , olhando pra câmera e cantando .

Eu : It's not like I don't wanna commit 
( wanna commit )
I just don't know why I can't 
Stop feeling like this 

Cody : Trcoar de roupa ..

Coloquei essa roupa :
E fui em direção ao novo cenário .. um quarto

Cody : deite no chão de barriga pra cima , e cante .

Eu : Tell me why ( why ? why ? )
Does it hurt so bad
Tell me why ( why ? why ? )
Does it make me mad
Tell me why 
- solo de guitarra , eu viro  e fico assim :
Eu : Tell me why ..
- me levanto e caminho em direção à porta - 

Cody : Perfeito ! Próxima roupa .

Agora , o local era um parque . 
Roupa :
(3º look)
E fui em direção ao parque :
Me sentei em um banco .

Eu : Now I can see the storm's not gonna clear
- fecho os olhos e tombo a cabeça para trás - 
( not gonna clear )
- abro os olhos e levanto do banco - 
Dressed in my pain and all of my tears 
- começo a caminhar - 
Tell me why 
( why ? why ? )
Does it hurt so bad 
( why does it hurt so bad )
- vou a uma balança , sento nela , fecho os olhos e me balanço de leve - 
Tell me why
( why ? why ? )
Does it make me mad ..
- deixo à balança e saio andando .. cabisbaixa -

Cody : ÓOOOOOOOOOOOOOOTIMO ! 

Ju : Clipe do ano amoor ><

Conversamos mais um pouco , e fui pra casa . adormeci rapidamente

Continua  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário