sábado, 28 de abril de 2012

What Makes You Beautiful - capítulo três


MAKE IT SHINE ( DEIXAR BRILHAR )

--

Acordei cedo , fui ao banheiro e tomei um banho . Lavei bem meu rosto e vesti uma roupa leve , desci para tomar café .. sozinha como sempre --' Ash não está em casa , papai e mamãe estão viajando .. Alooooone eu estoooou >< Tomei meu café , fui à sala e liguei a tv .. estava na melhor parte de Boa Sorte , Charlie ! quando a campainha toca . Haja paciência . Fui atender com um pouco de raiva , mas assim que a porta se abriu e revelou quem me incomodava ; um sorriso surgiu em meu rosto .

Harry : Oi amor !

Eu : Oi bebê - selinho

Harry : Incomodo ?

Eu : Nunca !

Harry : Vim lhe fazer uma pergunta ..

Eu : Entra amor ..

Ele entrou e nos sentamos no sofá .

Harry : Vai gravar hoje ?

Eu : Sim , mas só a tarde ..

Harry : Então se arrume pois você e eu vamos ao shopping e ..

Eu : - vou correndo subir as escadas - 16 minutinhos .. ou mais ..

Me vesti :


Eu estava começando a me maquiar quando Harry aparece na porta .

Harry : Não precisa de maquiagem para se cobrir .. do jeito que é já é suficiente !

Eu : Harry , você tirou isso da música ..

Harry : Mas tirei da música que fiz pra você !

Eu : Awwwwwwn - abracei ele - tá bom então , só um gloss ok ?

Harry : Bom mesmo hein U_U

Passei esse batom :

E descemos , fomos cantando até o carro , e quando entramos nele , começou o interrogatório ..

Harry : E aí com estão as gravações ?

Eu : Harry , não vou te contar nada !

Harry : Malvadaaaaa !

Eu : Vai por mim ; surpresa é beeem melhor ;*

Harry : Ruuuuuum --'

Liguei a rádio e estava passando a minha música *-*


Eu : It's the boy who never told I like you
It's the girl you let get away
It's the one you saw that day on the train 
But you freaked out and walked away

It's the plane you wanna catch to Vegas
Things you swear you do before you die
It's the city you love that waits for you
But you're too damn scared to fly 

Hit the lights
Let the music move you
Lose yourself tonight
Come alive
Let the moment take you 
Lose control tonight 

Harry : Sabe , eu acho que essa é uma das suas melhores músicas .

Eu : Valeu amor ><

Mudei de rádio , Harry insistiu para que eu mudasse de estação .. mas não mudei .

Eu : Ah qualé amor ! Eu amo essa música !

Harry : Tá , tá .. só por que eu que canto ;)


Eu : Música perfeita né ?

Harry : Eu sei que foi indireta .. valeu ><

Rimos , fomos fazendo palhaçada . Quando chegamos , descemos e caminhamos pra dentro de mãos dadas , fãs tiravam fotos e gritavam nosso nome .. nossos fãs apoiavam nosso namoro , ao contrário dos fãs do Justin e da Selena .. que não aprovam muito , e isso os deixam arrasados . Bom , chega de falar de Jelena não é ? Entramos e eu o arrastei pra loja de sapatos .

Harry : Por que vamos comprar sapatos ?

Eu : Logo vai chegar a data de lançamento do meu cd ..

Harry : E ???

Eu : E eu preciso comprar pelo menos os sapatos hoje ..

Harry : Os ? Quantos pés você acha que tem amor ?

Eu : Harry , já viu ; por um acaso , eu comprar somente um sapato ?

Harry : Verdade --'

[..]

Torrei o dinheiro do Harry .. mas foi por uma boa causa >< Almoçamos lá e tiramos algumas fotos com fãs ; depois Harry me levou em casa e começou a mandar indiretas pra poder me levar para os estúdios , mas eu não deixei ;P . Coloquei uma roupa mais simples e fui ao local das gravações , escutando Adele , minha eterna diva . Quando cheguei , Ju fez as mesmas perguntas , e como sempre respondi com um sincero " não , não forcei a minha voz " .

Cody : Hoje vamos gravar a música mais importante do álbum .

Eu : É a música tema do álbum ?

Cody : Sim , Make It Shine é o nome do álbum ..

Eu : Ok ..

Cody : Vai vestir seu figurino enquanto terminamos os últimos detalhes .  

E eu fui , seguida por um batalhão , ao camarim .

[..]
Resultado :
(vestido)
(penteado)



E sai em direção ao palco onde seria gravado a maior parte do clipe .


Cody : - me entrega um microfone - já sabe o que fazer querida .. arrasa !

Peguei o microfone 


E subi no palco , a música começou e eu comecei olhando para o chão . 


Eu :-olho pra câmera-
 Here I am
Once again
Feeling lost but now ahd then ..

I breath it in
To let it go ..

And you don't know where you are now 
Or what it would come to
If only somebody could hear ..

When you figure out how
You bust in the moment
You disappear ..

- tiro o microfone do apoio e vou mais pra frente-

You don't have to be afraid
To put your dream in action
Your never gonna fade
You'll be the main attraction ..

Not a fantasy
Just remember me
When it turns out right ..

- fecho os olhos -

Cause you know that if your living
Your imagination

- abro os olhos -

Tomorrow you'll
Be everybody's fascination ..

In ny vitory
Just remember me
When I make it shine ..
(Shine)

Cody : Trocar de roupa ..

Fomos correndo .

[..]
Resultado :


(cabelo , com as mesmas mechas , só que artificiais)

Cody : Ir para a rua .

Eu : Reaching high
Feeling now
I'm holding on but letting go ..

I'd like to shine 
I'll shine for you ..

And it's time to show the world how
It's a little bit closer 
As long as I'm ready to go ..

All we have is rjght now
As long as you feel it inside you know ..

- passo atrás de um palanque -

Cody : Ok ! Rooooooooupa !

Corrrrrrrrrrrrrrrrrrer !

[..]
Look da última cena :




Cody : Agora vai ali e fica no meio .. você tem que olhar pra câmera ok ? - assenti - figuraaaantees !

Assim que ele falou isso , umas 100 pessoas entraram , todas trajadas para uma festa , cada um ficou em sua posição , lembra daquele palanque no qual eu entrei atrás ? Então , foi atrás dele de novo , e saí de lá com a nova roupa , dando a impressão de que me vesti em miléssimos de segundo , fui ao meu local da "baladinha "

E fiquei bem no meio , dançando e cantando .

Eu : You don't have to be afraid
To put your dream in action
Your never gonna fade
You'll be the main attraction ..

Not a fantasy
Just remember me
When it turns out right ..

Cause you know that if your living
Your imagination

Tomorrow you'll
Be everybody's fascination ..

In ny vitory
Just remember me
When I make it shine ..
(Shine)

Every one can tell you know
When it's all said and done
(oh woah oh)
And harder times will change your mind
And make you want to run
(oh woah oh)
But you want it
And you need it
Like you need to breath the air
If they doubt you
Just believe it
That's enough to get you there ..

You don't have to be afraid
To put your dream in action
Your never gonna fade
You'll be the main attraction ..

Not a fantasy
Just remember me
When it turns out right ..

Cause you know that if your living
Your imagination

Tomorrow you'll
Be everybody's fascination ..

In ny vitory
Just remember me

- acontece uma explosão de purpurina de vária cores -

When I make it shine ..
(Shine)


Cody : Maravilhaaaaaa ! Agora , todo mundo vai dormir , amanhã teremos 3 clipes pra gravar .

Todo mundo obedeceu , cheguei em casa e dormi .


Contiuna ..

Como é que eles conseguem gravar um ou mais clipes em um dia só ?
Ah meu beim , com uma equipe com mais de 200 quem não consegue ? Você pode em namorada do Harry , haha viu que fofos eles são juntos ? #leggo















Nenhum comentário:

Postar um comentário